o início.

12 4 0
                                    


Seonghwa, ele era um garoto gentil, ele amava ficar com seu gato chamado sush, em um dia qualquer hwa estava brincando em seu quintal com seu gato até que sua mãe começa a gritar, o garoto corre com seu gato em seu colo até a mesma o mais rápido possível

|mãe? - diz o garoto um pouco assustado.

Ele chega ao lado de sua mãe caída no chão, ele estava confuso pois era apenas uma criança, ele começa a sacudir sua mãe.

| Mãe.. acorda eu estou assustado - diz o mesmo se tremendo abraçando seu gato.

O garoto corre ao seu pai o puxando, o homem fica um pouco confuso e começa a seguir o garoto, o garoto olha para a mãe caída no chão e aponta para a mesma.

|AMOR? AMOR VC ESTA BEM? - diz o homem em desespero.

O pai do garoto pega a mesma em seu colo e começa a correr. O garoto fica confuso e desesperado, ele fica olhando seu pai correndo com sua mãe em seu colo, sua mão começa a ficar trêmula, ele decide ligar para sua vó.

|Alô? Quem é? - diz uma senhora.

|Vó? Vó, a mamãe ela caiu no chão, o papai tá levando ela pra algum lugar - assim que o garoto diz isso sua vó desliga e depois de alguns minutos ela chega na casa de seu neto.

|Oi, ei, vc está bem? - ela diz com uma voz trêmula e um pouco rouca, ela olha para o garoto e o abraça, assim que ela vê que a criança estava sozinha ela pega a mão do mesmo enquanto o garoto estava segurando seu gato e o leva para seu carro.

|Meu amorzinho vc poderia me explicar em mais detalhes? - diz a senhora

|Eu estava brincando com o sush até que escutei minha mamãe gritar, eu fui até ela e ela estava caída no chão - diz o garoto com seu gato no braço.

Sua vó fica preocupada e segura a mão do garoto, assim que chegam em casa a mesma liga para seu filho mais o mesmo não atende, então ela liga em vários hospitais por perto mais nenhum tinha notícias. Ela chama a polícia, assim começam a investigar, mais nenhum sinal, por anos eles não haviam sinais deles, se passaram 1-2-3 anos... E nada sobre seus pais, o garoto não estava mais com esperança até que descobrem que seus pais estavam mortos...

|Olá! Eu vim te dar uma notícia sobre o caso de seus pais - diz uma garota com uma voz suave

|Olá, Porfavor me diga.. - diz hwa um pouco preocupado

|Descobrimos que seus pais haviam caído de um penhasco, bom não sabemos como... Mais talvez com a tensão do momento seu pai começou a correr e escorregou. - a garota diz

| ISSO NÃO PODE SER VDD! ELES NÃO SÃO MEUS PAIS! - diz hwa gritando.

|Porfavor senhor, se acalme! Nos fizemos o teste de dna e sim é eles. - a garota suspira

O garoto fica em um silêncio constrangedor e segundos depois desliga, ele vai até sua vó e a avisa, ela olha para o mesmo e o abraça.

|Ei! Vai ficar tudo bem, relaxa - diz a senhora.

|Relaxa vó, eu sei que vai ficar tudo bem! - diz hwa.

Hwa abraça a mesma devolta e começa a chorar, o mesmo olha para a vó com seu olhos inchado.

|Me desculpa vó.. - diz hwa.

|Ei! Não se desculpe por algo que vc não fez, tá bom? - diz a senhora.

A mesma enxuga as lágrimas do garoto.

|Um rosto bonito como o seu não deveria chorar.. Saiba que eu ainda estou aqui! - diz a senhora.

Alguns anos depois, o garoto já estava no ensino médio, o mesmo estava indo para um novo colégio.

ᦔꪖꪑꪀꫀᦔ sꪮuᥣꪑꪖtꫀ ᥣꪮꪜꫀ | matzᡣ𐭩Onde histórias criam vida. Descubra agora