Victor on
Comecei minha terça feira como o de costume, acordei cedo me vesti, tomei café e fui pra aula com a minha prima Helena.
Fomos conversando pelo caminho, quando chegamos nos encontramos com nossos amigos e conversamos com eles até o sinal bater.
Entramos todos na sala e bagunçamos um pouco até a professora de artes chegar.
Ela chegou todos sentamos e a mesma começou a chamada.
Na metade da chamada chega a nossa "queridissíma" diretora acompanhada de um menino que eu nunca vi por aqui antes.
Enquanto ela o apresentava eu não tirei os olhos dele nem por um segundo. Ele é alto mais do que eu que tenho 1.85m, deve ter 1.95m, cabelo ondulado e castanho, com dois pares de olhos da mesma cor. Ele vestia um corta vento cinza com branco uma calça jeans de cria (quase no joelho) e um boné preto com um símbolo rosado.
Ele parece alguém que eu posso desenvolver uma grande amizade.
Depois de apresentado ele se sentou no canto da sala e seguimos com a aula
*Quebra de tempo*
No segundo período, o aluno novo pediu para ir no banheiro e a professora me deixou responsável por apresentar a escola a ele.
Acompanhei ele até o banheiro, me apresentei e conversamos um pouco, não o suficiente para nos tornarmos amigos mas ja nos conhecemos e isso é um bom primeiro passo.
No intervalo eu e meus amigos chamamos ele pra ficar com a gente, ele ficou um pouco em silêncio, porém estamos tentando enturmar ele e é isso o que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre sombras e segredos
RomanceUma história de amor, clichê. Em que dois adolescentes se apaixonam e vão ter de lidar com preconceito, aceitação e quem sabe algo um pouco mais enigmático.