Quando Dante estava voltando do almoço, ainda rindo das histórias que Douglas contara sobre Louis, o entusiasmo do colega era palpável. Douglas andava na frente, gesticulando animadamente com as mãos enquanto falava.— Sabe quem era aquele cara? — ele disse, os olhos brilhando de empolgação. — Louis Zian! Ele é super conhecido! Tipo, um modelo nas horas vagas, acredita?
— Uau! — Dante respondeu, um sorriso bobo no rosto. — Ele é realmente bonito. Tem aqueles traços indígenas bem marcantes.
— Exatamente! — Douglas assentiu, com um ar de aprovação. — E ele parece ser uma pessoa legal. O melhor é que ele e o Sr. Vaughno são amigos há muitos anos.
Dante sentiu um pequeno frio na barriga ao ouvir o nome de Asher. A ideia de que Louis, um modelo famoso, e Asher, o CEO sério, eram amigos parecia estranha e engraçada ao mesmo tempo. Eles eram como um filme de comédia, um daqueles em que o protagonista é o oposto do amigo engraçado.
Assim que chegaram à mesa de Dante, ele notou algo que o fez parar em seco. Um pacote de biscoitos estava ali, reluzindo sob a luz do escritório, como um prêmio inesperado.
— O que é isso? — Dante murmurou, inclinando-se para pegar o pacote. Ele olhou em volta, confuso. Quem teria deixado isso aqui?
— O que você encontrou? — Douglas se aproximou, curioso.
— Biscoitos com gotas de chocolate... — Dante leu a embalagem, um misto de alegria e confusão passando por seu rosto. — Mas quem deixou isso aqui?
Justo nesse momento, Dona apareceu, seus olhos afiados lançando um olhar desdenhoso na direção de Dante.
— Olha quem está sendo favorecido agora — ela resmungou, cruzando os braços e levantando uma sobrancelha. — Sempre ganhando mimos enquanto outros têm que trabalhar duro.
Dante tentou não rir, mas era difícil não se divertir com a expressão de Dona, que era uma mistura de raiva e ciúmes.
— Eu juro que não sei de onde isso veio! — ele respondeu, levantando as mãos em rendição, mas um sorriso escapou de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores De Papel | ⚣
RomanceDante, um estudante de arte e design, está nervoso com sua primeira entrevista de estágio na renomada MEE Design. Após uma noite agitada de festas e a inesperada companhia de Asher, o carismático e enigmático entrevistador, Dante se vê em uma situaç...