Olá, estou aqui para avisar que o leitor é masculino, ou seja, os pronomes vão estar no gênero masculino, espero que gostem, caso tenham algum personagem que querem que eu faça um imagine solo, podem me falar, mas, caso seja de outro anime, tipo de death note, haikyuu ou blue lock, dêem as ideias na fanfic sobre aquele tal anime que querem que eu faça. Lembre-se, eu não faço pedidos quando o assunto envolvendo assunto sexual, seja o leitor/ a leitora ou o próprio personagem, e, não faço temas muito tristes. No wattpad, vou abordar mais hots e temas fofos.
———————————————————
Mais um dia “incrível’ na base da terceira divisão, assim pode-se dizer. Era aniversário de Hoshina, seu vice- capitão brincalhão e estúpido. Como sempre, Kikoru está brigando com kafka por ter deixado os balões no lugar errado, estava um tumulto infernal. Enquanto todos organizavam a sala, você preparava os doces, e a capitã Ashiro não estava no local, já que os dois tinham uma reunião, isso só ajudava mais ainda para a festa surpresa ocorrer.
Além das brigas, tudo estava ocorrendo bem, os doces estavam se saindo incríveis, e Iharu tentava roubar um pouco do brigadeiro quando você não estava olhando, mas, recebia uma dura de Aoi. Era bem complicado fazer os doces do jeito certo em poucas horas, você tinha que preparar brigadeiros, fazer o bolo, e pretendia fazer alguns salgados, isso tudo sem seu incrível vice saber.
Q.B.T
Hoshina estava meio para baixo, afinal, ninguém havia mandado mensagem o parabenizando, na verdade, todos estavam se fazendo de esquecido, menos a Ashiro, que havia dado feliz aniversário no começo do dia. Sua tristeza acabou ao ver toda sua divisão reunida, com doces em uma mesa, junto com seu bolo e alguns presentes, sua mente se explodiu só ouvir ‘feliz aniversário’ alto, vindo de todos os membros.
Hoshina: — “E eu pensando que vocês esqueceram.” —, ele murmura, um pouco avermelhado, por ter pensado nisso.
B/n: — “Por isso que entrou com cara de que comeu e não gostou? Nunca íamos esquecer.“ —
Depois de pura diversão e entretenimento, todos estavam bêbados, incluindo vocês dois, e se Hoshina já é assanhado sem álcool, imagina com?
Hoshina: — “Você fica bonito assim, sabia? —, ele murmurou, a voz rouca e carregada de malícia, o rosto tão perto que seus lábios quase roçavam os seus. Seu coração acelerou, e, antes que você pudesse responder, sentiu a mão dele deslizar pela sua cintura, puxando-o para mais perto, o corpo dele quente contra o seu.
B/n: — “E você fica ainda mais ousado com um pouco de bebida, Hoshina.” —
Ele riu, aquele sorriso de canto que sempre fazia seu estômago revirar de expectativa. As mãos dele exploraram mais, subindo lentamente pelo seu peito, enquanto ele inclinava a cabeça, os lábios finalmente encontrando os seus com intensidade. O beijo era urgente, carregado de desejo acumulado, e você se deixou levar, as mãos se perdendo nos cabelos dele, puxando-o para mais perto.
Hoshina: — “Tão impaciente, baby.” —, ele murmurou, mas não parou o beijo, apenas o deixou mais quente.
B/n: — “Acho melhor um lugar mais privado, talvez, no seu dormitório?” — Você pergunta, um pouco rouco e vermelho, não sabia se era de vergonha ou por estar quente.
Com o aceno de concordância, começaram a sair do salão, indo até os dormitórios. Vocês dois tropeçavam no corredor em direção ao quarto, risadas bêbadas escapando entre beijos ansiosos e mãos exploradoras. Assim que a porta se fechou atrás de vocês, você o empurrou de volta contra a parede, prendendo-o com seu corpo, e Hoshina soltou um gemido baixo, os olhos semicerrados enquanto te encarava com um sorriso provocador nos lábios.
Hoshina: — “Então, vai me mostrar o que sabe fazer, meu subordinado?” —, ele sussurrou, a voz rouca e carregada de desejo.
Sem perder tempo, você o virou de costas para a cama, empurrando-o para cima do colchão. As roupas foram rapidamente deixadas de lado, jogadas pelo chão, e a visão de Hoshina deitado diante de você, ofegante, já com o corpo quente e os olhos cheios de expectativa, só aumentava sua própria excitação. Ele te olhava com uma mistura de desejo e desafio, mas, naquele momento, o controle estava totalmente nas suas mãos.
B/n: — “Já estou no comando aqui” —, você respondeu, sua voz grave enquanto passava a mão pelo corpo dele, sentindo os músculos dele tremerem sob seu toque. — “E eu vou te fazer sentir dor.“ —
Hoshina tentou manter o sorriso brincalhão, mas ele logo se desfez em um gemido quando você o puxou pelos quadris, posicionando-o exatamente onde queria. O calor entre vocês aumentava a cada segundo, e a urgência em seus movimentos revelava o quanto os dois já estavam no limite.
Seus corpos se encaixavam perfeitamente, e o som da respiração pesada de Hoshina enquanto você começava a se mover, junto com os gemidos abafados que ele soltava, só te fazia ir mais fundo, mais rápido. A cada estocada, o corpo dele se arqueava contra o seu, buscando mais, os sons de prazer enchendo o quarto. Você podia sentir a tensão nos músculos dele, o jeito como ele se agarrava aos lençóis, lutando para manter algum controle, mas você sabia que ele estava perto de perder completamente.
B/n: “ Vamos lá, eu quero te ouvir” —, você provocou, sua voz baixa e carregada, enquanto apertava os quadris dele, impulsionando seus movimentos.
Hoshina gemeu alto, os olhos fechados e o rosto corado pelo prazer. Ele tentou responder, mas as palavras se perdiam entre os sons que escapavam dos lábios dele. Você acelerou o ritmo, sentindo o calor e a tensão crescerem dentro de si também, mas focado em levá-lo até o limite primeiro. A cada movimento, você ouvia seu nome escapando dos lábios dele entre gemidos baixos, e isso só te fazia aumentar a intensidade.
Quando finalmente o corpo de Hoshina começou a tremer sob o seu, ele arqueou as costas, a cabeça jogada para trás enquanto chegava ao clímax com um gemido alto e entrecortado. A visão dele, completamente entregue ao prazer que você causava, te levou ao seu próprio limite, e você se derramou logo em seguida, com um último impulso profundo.
O quarto ficou em silêncio por alguns momentos, exceto pelas respirações pesadas de ambos. Você se deixou cair ao lado dele, os corpos ainda quentes e colados um ao outro, enquanto tentavam recuperar o fôlego.
Hoshina abriu os olhos devagar, com um sorriso cansado e satisfeito nos lábios. Parece que você conseguiu me impressionar mais do que eu esperava…
Hoshina: — “Minhas pernas doem, sabia?” — Pela reclamação do mesmo, isso te fez soltar uma risada nasal, e logo, ele se deitou em cima do seu peitoral, murmurando xingamentos.