Eu sou apenas uma aprendiz de jornalista que faz faculdade e talvez um pouco estilística para o meu gosto, bom essa sou eu, com o meu jeito torto mas romântico e controlador, eu também sou meticulosa e adoro que as coisas estejam organizadas.
Eu moro em nova Orleans desde de que nasci, eu moro com a minha querida irmã Camille, nós sempre vivemos bem durante esses anos, até que ouve mortes dentro da igreja e nela estava também nosso irmão mais novo Sean, dizem que ele ficou louco e matou todos da igreja mas minha irmã Cami não acredita que ele possa ter feito uma coisa daquelas, então ela decidiu investigar.
<( ̄︶ ̄)↗
Assim que o dia raiou, Camille acordou primeiro que sua irmã e já foi tomar banho e tomar um bom café da manhã, para começar a investigar sobre o caso do seu irmão, Caroline por outro lado estava dormindo até que ouve seu despertador indicando que ela teria que acordar para a faculdade, ela se levantou rapidamente e foi em direção ao banheiro, depois de um belo banho ela trocou de roupa e foi até a cozinha para tomar café da manhã com Cami.
------ bom dia Cami, acordou cedo hoje, por que ? ------- Caroline perguntou enquanto tomava seu café.
------ bom dia care, eu vou investigar mais sobre o caso do nosso irmão. ------ ela respondeu o que deixou Caroline incomodada.
------ de novo com isso, Camille você sabe o que ouve e como ouve, pronto não tem mais o que investigar. ------- ela diz num tom irritado com a insistência da irmã.
------ ele era o nosso irmão Caroline!, achei que você tivesse mais empatia.------ ela diz irritada com Caroline e sai da mesa.
Camille volta para o quarto e pega sua bolsa, e sai sem ao menos dar tchau para Caroline, assim que Cami sai de casa ela vai até uma loja de flores e pega um buquê e vai até o cemitério, onde Sean está enterrado.
Camille se aproximou da lápide e colocou as flores dentro do Vazo, cami sentiu uma lágrima cair mas logo a enxugou até que várias lágrimas foram caindo e a partir daí ela se permitiu chorar pelo irmão depois de 1 ano de sua morte. Camille sentia que falta de seu irmão mesmo depois de tudo que ele avia feito, porém ela não descansaria até saber tudo o que realmente aconteceu.
<( ̄︶ ̄)↗
Depois da discussão com Cami, Caroline resolveu que não iria para a faculdade, então foi até o bar onde Camille trabalha para pedir desculpas, mas quando entrou e perguntou da irmã, disseram que ela não avia passado por lá ainda, Caroline achou estranho então não ficou no bar, ela saio a procura de Cami pela cidade.
Depois de procurar em quase todos os lugares, Caroline foi para o último lugar que ainda não tinha olhado, quando Caroline entrou viu os fios loiros de Cami voando por conta do vento, Caroline se aproximou da irmã e colocou a mão em seu ombro.
------ Cami, se acalme sou eu, vem está tudo bem tá. -------- ela diz sorrindo para a irmã que retribuiu com o sorriso.
Cami pegou na mão de Caroline e a abraçou com força, era o que ela estava precisando naquele momento, Caroline não exitou em retribuir o abraço pois sabia que a irmã estava precisando.
Depois do abraço Caroline levou Cami para casa para descansar, assim que ela deixou Cami em seu quarto ela foi para o dela. Caroline tentou dormir mas estava sem sono, então foi até a cozinha para tomar um copo de água, quando Caroline se virou para pegar o copo ela acabou o deixando cair no chão, ela se assustou com seu tio kieran, que até então estava fora da cidade.
------- tio que susto, como você sabe onde moramos? ------- ela pergunta enquanto se ajoelha para pegar os cacos de vidro.
------- apenas me escute, não deixe que a Camille continue investigando a morte do Sean, é perigoso entendeu. ------- ele diz deixando Caroline confusa.
------- eu não estou entendendo nada, me explica tio. ------- ela diz mas ele não respondeu, apenas saio do apartamento deixando Caroline mais confusa.
Caroline apesar de estar confusa, ela também estava começando a ficar com sono, então ela apenas jogou os cacos no lixo e voltou para seu quarto.
{ De manhã }
Depois de uma ótima noite de sono, Cami acordou super disposta para trabalhar, então se levantou rapidamente e começou a se arrumar, por outro lado Caroline não avia tido uma boa noite de sono, mas sabia que teria que ir para a faculdade depois de ajudar Camille no bar.
Caroline se levantou ainda sonolenta, e foi tomar banho para despertar, trocou de roupa e foi para a cozinha para tomar um bom café da manhã. Quando se sentou pensou em contar o que ouve na noite passada para Cami, mas resolveu deixar pra lá, após elas terminarem de comer as duas levaram os pratos para a cozinha e saíram de casa a trancando.
Continua...
✨ Espero que gostem dessa fanfic, eu vou tentar postar ela mas não sei no que vai dar, eu tive a ideia e fiz então não sei.
✨ Se gostaram curtam e comentem muito.
Beijinhos 💋 e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As irmãs O'connell ( Caroline E Camille )
FanfictionCamille e Caroline O'connell são duas irmãs muito unidas que moram na maravilhosa cidade de nova Orleans, onde lá Camille trabalha como bar tender e estuda psicologia, já Caroline está na faculdade de jornalismo. Por muito tempo elas tiveram uma vid...