Assim que ele se aproximou para se sentar em minha frente, eu senti um frio na barriga, como se fosse borboletas, mas logo me reconpus e comecei a fazer perguntas para ele se sentir mais a vontade.
------ então Elijah não é, bom você mora aqui sozinho? ------ eu pergunto e ele nega, eu anoto em meu caderno e volto o meu olhar para ele. ------- você se sente sozinho aqui ?
------ não, eu me sinto bem, mas sinto que eu não possa ter sentimentos além dos que eu já possuo. ------- ele responde com uma voz grave e triste.
------ você nunca teve um amor em sua vida ? ------ eu pergunto, depois de terminar de anotar.
------- Camille, você gostaria de ir a uma festa que terá hoje a noite? ----- ele me perguntou tentando mudar de assunto.
------- ah eu não sei, normalmente eu não saio a noite, mas talvez eu possa abrir uma excessão. ------- eu respondo, com um sorriso em meus lábios o que o deixou mais feliz ao ouvir a minha resposta.
------- então está combinado, você pode trazer sua irmã também caso ela queira. ------- ele diz ------- agora acho que já está bom, você precisa se arrumar para a festa, e espero que guarde uma dança para mim.
Ele sussurrou em meu ouvido, o que me deixou envergonha mas não demonstrei, eu apenas acenei com a cabeça e sai da casa. Assim que cheguei em casa coloquei minha bolsa em cima da mesa e me deitei no sofá, minutos depois Caroline apareceu aparentemente cansada.
------- parece que foi cansativo hoje. ------- eu falo e ela resmunga.
------- eu corri um pouco depois de sair da faculdade, mas acho que não deveria. -------- ela comentou, e se sentou na cadeira ao meu lado e eu a olhei.
------- já que você está tão cansada, acho que não quer ir pra uma festa, que o meu paciente aparentemente super rico me chamou ? ------- falo e ela me olha.
------- claro que eu quero ir, mas estou casada então não me culpe se eu não ficar muito. ------- ela fala e se levanta indo até o quarto.
Eu a segui para tomar um banho e escolher um vestido para a festa. Depois de minutos escolhendo após o banho, finalmente achamos os vestidos perfeitos.
Vestido da Camille
VOCÊ ESTÁ LENDO
As irmãs O'connell ( Caroline E Camille )
FanfictionCamille e Caroline O'connell são duas irmãs muito unidas que moram na maravilhosa cidade de nova Orleans, onde lá Camille trabalha como bar tender e estuda psicologia, já Caroline está na faculdade de jornalismo. Por muito tempo elas tiveram uma vid...