014 - Eventos de fim de ano!

22 4 25
                                    

Hori on:
Voltei pra casa TREMENDO ontem!!!
Depois daquilo na biblioteca, alugamos os livros e o Mui me levou pra casa

Pra tentar quebrar o clima vergonhoso que estava entre a gente, eu decidi puxar assunto sobre o evento de literatura que iria ter amanhã!

Quando eu cheguei em casa, eu liguei para as meninas e contei tudo o que aconteceu, elas surtaram tanto quanto eu!!

Sério, eu fui dormir tão feliz que quase nem dormi!!!

...
______

May on:

No dia seguinte...

[...]

Yoriichi: Com licença senhorita Kocho, posso passar um recadinho pra turma?

Shinobu: É claro!

O Kaito e o Kaigaku estavam conversando enquanto o Yoriichi entrou na sala

Kaigaku: Cala a boca Kaito!! - ele riu alto.

Kaito: Cala a boca você! - ele olhou pra porta. Kaigaku, o coordenador!! - deu um tapa no Kaigaku .

Yoriichi: com licença turma, eu queria pedir silêncio por favor..

A sala ficou automaticamente em completo silêncio

Yoriichi: Bem, como eu ia dizendo, vocês sabem que estamos no final de Outubro certo?

Turma: ....

Yoriichi: Certo??? - ele gesticulou com as mãos -

Turma: Sim!!

Yoriichi: Então, como vocês da turma 3, e a escola inteira se portaram de forma agradável e satisfatória durante a extensão deste ano letivo, eu, como coordenador, o Ubuyashiki, diretor de vocês, e o restante do corpo docente, decidimos que vocês terão dias especiais de Halloween e Natal!!

Ana: Sério?!

Kaito: Ae cara!!

May: Vai poder vim fantasiado?

Shinobu: Com toda a certeza - ela disse sorrindo -

Kaigaku: Vale nota?

Zenitsu: Vai contar falta?

Tomioka: É obrigatório?

May: Credo, vocês não querem participar não?

Kaigaku: Não

Zenitsu: Ah, é só que eu não faço tanta questão

Tomioka: Não vou falar com ninguém mesmo...

May: Até você Zeni? Vamos vai ser legal! - tentei animar ele pra ir.

Zenitsu: Ah não...

Ana: Vocês são muito chatos!

May: Vocês são muito amargurados, isso sim!

Ana: Então! E que história é essa de que não vai falar com ninguém hein Tomioka?

Tomioka: É que geralment-

Ana: Geralmente nada! Lá vem você com sua depressão aí, eu falo com você!

Kaigaku: Nossa, vocês realmente se importam com esses dois merdinhas aí? Sério? Nem ligaram pro fato que eu não vou...

Ana: E quem liga pra você? "Merdinha"

Kaigaku: Todo mundo gosta de mim! Menos vocês e esses dois tapados que vocês ficam conversando todo dia nas aulas

Obsessão - Muichiro TokitoOnde histórias criam vida. Descubra agora