11°

151 32 3
                                    

Oi nenéns 💕

quem é viva sempre aparece

Boa Leitura 🔞

Jeongin tinha que admitir, o clima estava ótimo. Um filme qualquer passa na televisão e ele estava sentado no sofá, com as pernas cruzadas, enquanto tinha uma bacia de pipoca em cima de seu colo. Minho e Hyunjin estavam um de cada lado e ambos não conseguiam parar de olhar para o menor. Ele era lindo, fofo e tinha uns lábios tão beijáveis.

- Não sei o que vocês estão pensando, mas se quiserem, podem colocar em ação. - Jeongin não tirava os olhos da televisão.

Hyunjin sorriu de lado e encarou Minho, que já o olhava.

- Já estou avisando, a gente gama fácil, pra te prendermos aqui para sempre, e um pulo. - Sussurrou Hyunjin, próximo ao ouvido de Jeongin, que sentiu sua pele se arrepiar.

- Sério?

- Seríssimo. O Minho me pediu em namoro no segundo encontro. - O citado acabou rindo.

- Fazer o que, sou emocionado.

Minho se aproximou do menor e deixou um beijinho e em seu ombro esquerdo, já que ele estava sem jaqueta e sua blusa não tinha manga.

- Eu gosto de caras emocionados... - Jeongin fechou os olhos e arfou baixo, quando Hyunjin também começou a beijar seu ombro e foi seguindo até o pescoço. - Deve ser porque eu também sou.

Hyunjin sugou um pedaço de pele do Yang, que fechou os olhos e arfou. Minho gostou do som que ouviu, poderia escutá-lo a noite inteira.

- Vamos, precisamos de conforto.

Jeongin foi guiado por Minho e Hyunjin até o andar de cima da casa. Ele sentia seu coração acelerado e um medinho bateu. Gostava deles, mas nunca imaginou que um dia ficaria com seus ídolos. Isso era meio surreal, na verdade.

- Relaxa, Jeongin. Só deixa rolar.

Os três entraram em um quarto grande e bem espaçoso. Jeongin bem conseguiu admirar, ele foi colocado na cama e encarou os dois acima de si.

- Se você não quiser, não precisa rolar. - Hyunjin falou sério.

- Eu quero.

Minho sorriu.

- Ok.

Jeongin sentiu sua blusa ser puxada devagar deixando seu dorso nu. Os dois se abaixaram, ficando na altura do Yang e leves selos começaram a ser desferidos em seu peitoral e ombro.

- Você é tão lindo, bebê. - Hyunjin sussurrou.

Os beijos foram descendo e a calça do menor foi retirada. Jeongin estava morrendo de vergonha, mas estava tentando se manter pleno, mesmo que estivesse a ponto de surtar.

- V-vocês estão com muita roupa. - Gaguejou? Sim. Passou vergonha? Nem tanto.

Hyunjin se despiu rapidamente, ficando só de cueca e Minho fez o mesmo. Jeongin sentiu sua boca salivar, ao ver o pau deles marcado pela cueca preta que usavam. Eles voltaram para perto do menor e Minho ficou no meio das pernas do Yang, tirando a cueca que ele usava.

- Você tem alguma preferência?

- A seco.

Minho se espantou. Hyunjin e Jeongin eram bem parecidos. Hyunjin se abaixou, ficando na altura do Yang e o beijou. O beijou de verdade, com volúpia. Chupou a linha do menor, com tanta vontade, que quando ele se afastou, Jeongin estava ofegante.

- Mais um pouco você arranca a alma dele pela boca. - Minho falou e Hyunjin riu de lado.

- A única coisa que eu quero arrancar da boca dele, são gemidos. - Respondeu o Hwang.

Minho masturbou Jeongin levemente e ao mesmo tempo, ele levou dois dedos a entrada pulsante do menor. O Yang arqueou suas costas e um gemido meio sôfrego saiu por seus lábios. O Lee começou a fode-lo com os dedos e a fazer movimentos de tesoura.

- Lino... - Já tinha muito tempo que Jeongin não sabia o que era transar e Minho o estava levando ao limite.

Hyunjin chupava os mamilos de Jeongin, a ponto deles ficarem vermelhos e marcados. O menor não sairia dali nunca mais se pudesse.

- Me f-fode...

Minho riu de lado.

- Será um prazer.

Minho se masturbou, espalhando pré gozo por seu pau e em seguida foi entrando no menor lentamente, dolorosamente lento. Jeongin jogava sua cabeça para trás em ouro deleite.

-Minha vez. - Hyunjin sorriu na direção do Yang, que não entendeu o que ele ia fazer.

Hyunjin passou suas pernas pela cintura de Jeongin e sentiu em cima de seu pau.

- Você acha que consegue me preencher, Jeongin?

O Yang mordeu o lábio inferior e assentiu freneticamente.

- Vou acreditar em você.

Hyunjin ajeitou suas pernas e se ergueu um pouco, logo posicionando o pau do mais novo em sua entrada e sentando devagar. A cabeça do Hwang foi jogada para trás em ouro deleite. Sim, Jeongin o preenchia muito bem.

- Puta que pariu! - Jeongin praticamente gritou.

Minho começou a foder o menor e Hyunjin começou a quicar no pau do mais novo. Jeongin nunca tinha sentido isso, eram sensações novas e ele estava adorando aquilo tudo. Suas unhas passaram pelas coxas de Hyunjin, tentando, de alguma forma, extravasar tudo que estava sentindo. Sua entrada sendo aberta sem pena e seu pau entrando e saindo do Hwang, o estava levando a loucura.

Os três ficaram nessa bolha, até Hyunjin se abaixar e beijar novamente o menor, mas sem parar de quicar. Jeongin segurou o pau do Hwang e começou uma masturbação rápida, fazendo ele jogar a cabeça para trás e se apoiar em Minho. Os três já estavam em seus limites e não precisavam de mais nada, para que eles chegassem ao limite.

Mas eles ainda precisavam de mais um pouco. As posições foram trocadas e foi a vez de Minho sentar em Jeongin. Hyunjin entrou no Yang com extrema força e começou a fode-lo. O corpo do menor estava subindo e sendo puxado novamente. O Lee passou suas pernas pela barriga alheia e ele sentou no pau do mais novo, que ainda estava meio sensível por causa do recente orgasmo. Mas quem disse que ele se importava? Só queria transar com dois gostosos até que os três perdessem as forças.

Mais uma rodada começou e Minho aproveitou para marcar e morder o pescoço do menor. Jeongin só sabia gemer e chorar, porque até lágrimas estavam descendo por seus olhos. Se fosse pra fazer isso todo dia, ele até se casaria com os dois.

Não precisou de muito, para que os três chegassem ao limite e continuassem fodendo, só para que o orgasmo fosse prolongado. Quando eles caem ofegantes na cama, com Jeongin quase dormindo no meio deles.

- Isso foi... Incrível. - Minho falou ainda ofegante.

- Posso dormir?

- Pode, depois a gente se limpa.

Hyunjin abraçou o menor por trás e Minho pela frente. Os três acabaram dormindo.

➹─────➹─────➹

Eu Estava Preso! - HyunInHo Onde histórias criam vida. Descubra agora