Mas... Eu te amo...

46 6 10
                                    

Zip pov.

Estou andando pela escola, pensando muito em algumas "coisas"

⏤͟͟͞͞Cara... Porque dói tanto isso? Eu só não deveria contar para alguém o que estou passando? Nem mesmo a minha mãe sabe disso. ⏤͟͟͞͞

⏤͟͟͞͞Segredos... Eles doem tanto... Porque? ⏤͟͟͞͞

Enquanto estou perdida nos meus pensamentos, percebo 2 pessoas vindo na minha direção, quando reparo, são Oliver e Edward, os meus melhores amigos

Oliver pov.

Eu e Edward vemos a Zip e vamos em sua direção, mas quando chego perto dela, reparo um olhar "triste" e "cansado"

O:oi Zip- espera, você tá bem?

Z:eu? Eu tô sim.

O:ehh... N-

Sou interrompido por Edward com uma expressão preocupada

E:bem, eu e o Oliver vamos na sorveteria, você quer ir?

Z:ah.. Pode ser. Em que horas vocês vão?

O:nós vamos agora depois da escola.

Z:ah, ok, eu vou.

E:yay

Autora pov.

Um tempo se passa, o trio sai da escola e vão para sorveteria, conversando entre eles.
Mesmo Zip, fingindo estar bem, Edward e Oliver ainda estão preocupados com ela, até que ela diz que precisa ir, quando ela sai do estabelecimento, começa a chorar descontroladamente, e sai correndo de onde está. Quando ela vai atravessar a rua, ela não vê o carro que vem em sua direção, resultando em um pequeno acidente.

Edward pov.

Ouço um barulho vindo da rua, como fiquei curioso sobre, saio da sorveteria, junto à Oliver e vamos verificar o barulho.
Quando chegamos no lugar... Vemos um acidente, que a vítima era... Zip?!...

E:cara... ZIP???? O QUE ACONTECEU?

Saio correndo na direção de onde Zip estava caída e a seguro. Oliver veio atrás, e peço a ele chamar a Polícia e a ambulância, assim, ele liga.
Um tempo depois eles chegam e levam à Zip para o hospital, e eu e Oliver vamos de acompanhantes. Um tempo se passa e finalmente podemos ver Zip.

E:Zip!!! O que aconteceu???? Você tá bem?????

Z:hm?? Eu to sim, mas eu não me lembro.. Só me lembro de ir atravessar a rua, o resto, eu não sei.

O:que bom, porque tipo, um carro te atropelou, então seria pior se você não lembrasse de nada.

Z:ah...
⏤͟͟͞͞seria melhor se eu tivesse morrido. ⏤͟͟͞͞

E:o médico disse que você já pode ir para sua casa, mas tem que ter muito cuidado com o que faz

Z:tá bom, eu já vou indo

E:você quer ajuda pra ir?

Z:não precisa, eu consigo ir sozinha

E:tá bom

O & E:tchau

Z:tchau.

Zip pov.

Saio do hospital, minha cabeça está doendo um pouco, mas nada de mais.
Alguns minutos depois, chego na minha casa, e vejo minha mãe é o meu irmão na porta.

M.T:MEU DEUS ZIP, O QUE ACONTECEU???!!!

Z:eu não sei direito, mas Oliver me contou que eu fui atropelada, mas eu tô bem

M.T:ufa, graças a Deus

C:maninha!!

Chip me abraça

Z:ah... Oi chip!..

Pego ele no colo

M.T:bem vamos para dentro, aqui fora está frio

Z & C:tá bom mãe/mamãe

Nós 3 vamos para dentro, eu deixo Chip com a nossa mãe, pois ele ainda tinha q tomar banho, e vou direto para o meu quarto e tranco a porta.

⏤͟͟͞͞será? Sim, é o que eu quero. ⏤͟͟͞͞

Me sento na escrivaninha e começo a escrever uma carta.

Autora pov.

Muito tempo se passa, até que quando chega no próximo dia, Zip não vai a aula, com isso, deixando Edward bastante preocupado.
No meio disso, Miss Thavel, chega na frente de Oliver e Edward.

M.T:suspiro, ah, Oliver, Edward, eu vi essa carta com endereço a vocês no quarto de Zip..

Ela entrega a carta para eles.

E:porque ela não veio a aula?

M.T:leiam, vocês vão entender

Miss Thavel sai.

Edward pov.

A mãe de Zip deixa uma carta com a gente? Eu fico bastante curioso, então eu e Oliver, nos sentamos debaixo de uma árvore, e começamos a ler.

Eles começam a ler

"Cara, eu não sei como começar essas carta... Mas, saiba que eu fiz tudo que eh fiz, foi por necessidade.
Bom, ninguém nunca soube de nada, mas, as minhas expressões, " tristes" e "cansadas" era por uma depressão.
Eu nunca pensei como ou pra quem contar isso, nem mesmo a minha mãe, provavelmente, vocês, são a segunda pessoas a sabarem disso.
Por favor, não chorem.
Eu me m̶̥͇͈̣̏͑̿͑̃̈͛̕͠â̸̙͐͑̌̿͛̽t̵̏͛̃̍́̈̚͜͝ẹ̷͓̺̰̽̍͛̉̐̔͋̓̚͜i̵̢̢̡͚̩̞̥͕̜̻̫̩̐̈͘͜ por causa disso.
Isso é mais para Edward.
Saiba que eu dês que te conheci, me apaixonei por você, mas nunca te contei, apenas o Oliver soube.
Você também se apaixonou não é mesmo?
...
Não sou boa com cartas, ou coisas assim, porque sou uma bully não é mesmo? Mas eu estou escrevendo para não deixar vocês preocupados com o meu "sumiço"
Enfim
Não fiquem tristes pela a minha perda, como eu disse no começo, foi tudo pela a minha necessidade, eu não queria sofrer com isso, e sofrer com os meus cortes.
...
Bem, continuem as suas vidas sem mim, mesmo que possa ser difícil.
Saibam, que eu amo vocês dois.
Vocês sempre me apoiaram, isso me deixava feliz, de certa maneira.
Então vocês sempre foram importantes para mim, e vão sempre estar no meu coração, não importa em qual momento, mesmo em outra vida.
.
.
.
.
Beijos, amo vocês.

Com carinho
-Zip. "

E:QUE, COMO ASSIM CARA

Começo a chorar, mas, Oliver, mesmo comovido com a situação, mês conforta

O:Ed... Você viu? Foi pela necessidade dela, não por querer, ou por alguém, e também, você se apaixonou por ela, e ela, também

E:mas... Eu nem tive a chance de.. Me confessar....

O:olha, não sou bom com palavras, mas ela vai ter amar sempre, como ela mesma disse, você vai sempre estar no coração dela, mesmo em outra vida.

E:ah... Acho que sim...

O:eu sei que sim.

Autora pov.

Assim, Edward, por estar bastante deprimido, teve que ficar na diretoria junto à sua mãe, assim, ele a conta o que aconteceu e ela lhe conforta com suas palavras.

Fim


Bem, aqui é a autora.
Vou falar algo, não sou boa em escrever coisas assim, eu queria fazer algo maior, porém, foi o que consegui

1004 palavras.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ིྀ⌗⊹˙𝐂om 𝕔arinho, Ꮓip.˙⊹⌗ ིྀOnde histórias criam vida. Descubra agora