AVISOS!!!!!⚠️

21 2 2
                                    

Ok pessoal, primeiramente, bom dia, boa tarde ou boa noite! Eu estou criando essa fic por puro meme! Vão ser pequenos one-shorts/compilados de ships de divertidamente 2 ou 1 sendo ZUADOS! Dependendo do absurdo do ship, o nível de zueira vai ser ainda maior! E dependendo do aceitável do ship, a zueira será mínima!

Outro aviso!

Está fic não tem intensão nenhuma de ofender tais pessoas que shippa esse determinados ships que iram aparecer ao longo desses one-shorts! Mesmo que a intensão aqui seja fazer coisas absurdas pra zuar no sentido literal, ele não tem nenhuma intensão de ofender, difamar ou causar algum dano psicológico a alguém que shippar um desses ships que seram citados ao longo da fic!

Lembrando uma coisa! Ah alguns ships que amo bastante! Principalmente vergonha x tristeza! Mas isso não significa que eu irei zuar de alguma forma meu próprio time hahaha!

E você que tá aí lendo esse aviso, quer participar dessa fic? Mande um pedido de qual shipp ser zuado ou uma ideia para um determinado ship ser zuado!!! :D eu ficarei muito agradecida e darei os totais créditos a essa pessoa! Posso também recomenda um fic!

Espero que tenham compreendido o aviso e até os próximos capítulos! 😚

ships ZUADOS de divertidamente 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora