COMO É MÃE?! (anxifear)

19 1 2
                                    

Em algum lugar de são Francisco, Medo, um homem super protetor e paranóico sempre esteve apaixonado por ansiedade, uma mulher extremamente agitada e nervosa que está sempre imaginando os piores cenários acontecendo. Mesmo com esses defeitos, isso de alguma forma conquistou o coração daquele pobre rapaz com pele roxo claro e um fio de cabelo que se movia a cada emoção que ele sentia, naquele momento o seu fio de cabelo estava em formato ousado de coração, indicado o seu amor por aquela garota agitada e laranja que está sempre cheia de energia eterna em seu corpo.

Mas esse sentimento que medo sentia por ela tinha que ser revelado. O medo tinha receio de que a sua amada ansiedade o rejeitasse de alguma forma. Será que ela sentia o mesmo por ele? Será que medo tera o coração da ansiedade só pra ele? Será que ele terá os sentimentos dele retribuídos por ela de alguma forma? Essas eram perguntas que rodavam sua cabeça toda hora, todo santo dia e todo santo minuto.

O medo resolveu toma uma atitude, ele iria convidar a ansiedade para uma mini festa do pijama em sua casa! Aproveitando que seus pais foram da uma volta por aí e só voltariam tarde da noite.

Ele estava pensando nas mais de mil coisas que iria fazer com a ansiedade como, assistir uma série, comer muitas guloseimas, brincar de guerra de travesseiros, rir das mais de mil fofocas que iriam conta um pro outro e mais especial...a noite da sua declaração de amor que poderia envolver um beijo envolvente ou até mais que isso. Mas ele estava no meio da aula, ele não deveria tá agitado daquele jeito. O medo fingiu que nada aconteceu e resolveu presta atenção na explicação de sua professora, e ainda bem que a aula é só uma pequena revisão de matemática sobre porcentagem.

Professora : então 5 vezes-

Antes da professora fala, o sinal toca indicando que já era a hora do almoço, recreio ou intervalo para os adolescentes que querem ser mais descolados.

Professora : ok alunos, estão liberados! Na próxima aula será revisão de outra matéria!

"Aleluia!!!" pensou o medo enquanto se levantava de sua cadeira e saia junto com os outros alunos de sua turma. Medo não iria almoçar naquela dia, mas derrepente quando ele ia arranja algo pra fazer ele é surpreendido por ansiedade.

Ansiedade : OIIII MEDO!!!
medo : AAAAAAH!!!!

ele tomou um susto, dando um pulo em seguida. Aquela mulher laranja de cabelos esvoaçados riu da reação dele. Medo só percebe que era a sua amada futura mulher ele se tranquilizou e respirou.

Medo : ooooooooh ansiedade... Você mim assustou! Mas mim desculpa por reagir dessa forma de qualquer jeito!
Ansiedade : não tá tudo bem! Minha intensão era realmente te assustar!
Medo : nossa... você é espertinha mesmo em!

Medo coloca suas mãos em sua cintura enquanto a ansiedade ria do que ele havia acabado de falar.

Ansiedade : nem tão esperta na real...Bem! Vamos almoçar juntos? É que meu grupo todo está ocupado! A tédio faltou, a inveja não estudar aqui por motivos óbvios e a turma do vergonha foi pra um passeio junto com a turma da tristeza! Eu estou sozinha simplesmente...
Medo : nossa sério?! Bem...eu tô na mesma situação! A alegria minha líder teve que faltar, o raiva tá de atestado médico, a tristeza obviamente foi pra esse passeio junto a turma do grandalhão e a nojinho faltou! É estamos na mesma situação!
Ansiedade : tá ligado que a nojinho tá com aquele aluno gostoso novo da sua turma né?
Medo : sim eu tô ligado! O lance! *Diz revirando os olhos*
Ansiedade : é, depois eu te conto as novidades! Que tal irmos almoçar juntos então?
Medo : bem...não era esse os meus planos, mas por você eu vou!
Ansiedade : pera você vai por mim?! Bem, tudo bem vamos! Hihihi!

A ansiedade puxa o medo pela mão, oque faz ele gritar de susto até o refeitório.

Hoje o almoço era alguns pães integrais com creme de ricota, um suco natural e uma salada de alface e pepino. Ótimo para uma escola exigente na boa alimentação como a escola onde medo, ansiedade e resto estudam. O cara roxo e a mulher laranja já haviam pego seus pratos nesse meio tempo. Enquanto a ansiedade comia e fica contando várias novidades, fofocas e oque fez nos dias passados e o medo apenas ficou balançando a cabeça concordando com oque ela falava e admirando ela de todas as formas, jeitos possíveis e o mais importante! Comer a comida que estava muito apetitosa.

ships ZUADOS de divertidamente 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora