Três Dias

253 25 23
                                    

"Mais cedo ou mais tarde irão descobrir o que realmente aconteceu com aquela garota, e eu tenho apenas duas opções: aceitar meu destino e apodrecer na cadeia, ou ficar ao lado de Jeff The Killer." --- Morgana Bennett.

Morgana Bennett

Sinto tanta dor na minha cabeça que até parece que eu levei várias marteladas nela, quando minha visão finalmente fica equilibrada encaro o teto branco do cômodo onde estou começando a entender aonde estou.

Não é surpresa para mim eu estar aqui, O Hospital seria o lugar mais óbvio em que eu estaria depois de tudo aquilo. Era essa a intenção de Jeff, sujar às mãos de sangue e me abandonar naquela casa para que me encontrassem logo depois, seu plano era simples porém sangrento.

Sua maneira de me ajudar a escapar do meu próprio crime faz um pouco de sentido, mas não acredito que isso vá enganar a polícia poe muito tempo. Por ser uma agente da polícia posso dizer com toda a convicção que é impossível enganá-los por tanto tempo.

E já que o objetivo de Jeff é parecer que sou inocente, ele talvez và conseguir por tempo indeterminado. Mas em algum momento descobrirão o que eu fiz.

Movo meus olhos para a janela a minha direita e vejo é tarde e está chovendo fraco, estou deitada numa maca usando um avental azul e com várias agulhas em meu pulso enquanto tomo soro e sangue.

???: Ah Meu Deus! Ela acordou. --- ouvi uma voz feminina familiar, quando movo os olhos pra frente vejo que Alice e Heitor estavam sentados em cadeiras encostadas na parede aparentemente sonolentos e quando abri meus olhos isso chamou a atenção deles rapidamente.

Heitor rapidamente chamou a enfermeira enquanto Alice se aproximava de mim lentamente, me remexo na cama sentindo muita dor. Meus pulsos estão enfaixados, uma das minhas pernas também e há um curativo em meu pescoço. Jeff foi brutalmente violento comigo.

Alice: Graças a Deus que você acordou, estávamos esperando tanto por isso. --- ela fala com a voz desesperada e eu franzo a testa voltando os olhos pra janela de novo.

Morgana: há quanto tempo estou aqui? --- pergunto confusa e ela fica em silêncio por um instante, a porta do cômodo é aberta e Heitor entra logo na frente, logo atrás dele vem a enfermeira e arregalo meus olhos quando vejo atrás dela o meu chefe do departamento. Spencer.

Alice: faz três exatos dias que está aqui, você sofreu muitos cortes e ferimentos pelo corpo. Sofreu uma hemorragia dentro da ambulância, quase morreu. eles te salvaram, mas o médico alertou que você não estava pronta para ficar consciente ainda e que demoraria um pouco até você acordar. --- ela falou calmamente me fazendo engolir seco, quando Spencer se aproximou de mim me senti um pouco tensa.

Se passaram três dias. Tempo o suficiente para terem descoberto o que eu fiz ou não?

Spencer: fico feliz que tenha acordado, Agente Bennett. --- ele fala sem expressões aparentemente preocupado. --- e agora que acordou, você precisa explicar a situação para mim, e Para sua familia.

Suas palavras me fizeram paralisar no lugar, imediatamente lembrei das palavras de Jeff antes de eu apagar naquela cama. Ele me deu instruções do que fazer nessa situação.

Morgana: eu estava... Cuidando de Madley, minha irmãzinha, já que meus pais viajaram a trabalho. Estava tudo bem, até que quando eu coloquei Madley pra dormir e fui fazer o mesmo tudo mudou. Ele atacou a casa de uma forma horrível, tentei salvar Madley assim que ouvi seus gritos mas logo em seguida ele arrombou a porta do quarto aonde eu estava e começou a me torturar. --- falo com a voz tensa, sinto lágrimas descendo pelo meu rosto. Mesmo que parte da história seja mentira, minhas lágrimas são verdadeiras.

Me and The Devil | Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora