Nevasca

7 1 5
                                    

                                   Narradora (on)





Era um dia de nevado, o vento assoviava enquanto carregava os flocos de neve pelo ar. Os gritos cheios de agonia e medo ecoavam pelo pequeno vilarejo, que antes era um lugar de paz e harmonia, se tornou um verdadeiro inferno.



Criaturas meio homens, meio lobos, mais conhecidas como Lycans, dilaceravam os moradores daquele vilarejo. Enquanto o caos se encontrava a um ponto efervescente, uma garota, um tanto estranha, cuidava das suas rosas, rosas aquelas que tinham uma cor digamos que inusitada.. aquelas rosas eram pretas como o céu noturno, criando um contraste com o solo nevado ao redor do canteiro.



???: —SOCORRO!! POR FAVOR ME AJUDE!!! Um grito cheio de desespero foi ouvido pela garota, ao olhar para trás, viu a pior cena possível em sua vida. Um homem conhecido da sua família estava sendo desmembrados por aquelas criaturas. Sangue sendo espalhado pelo chão, pintando a neve de vermelho, a cada grito que o homem dava, a garota misteriosa ficava ainda mais aterrorizada, sem saber o que fazer, ficando parada, olhando o homem pouco a pouco ser dilacerado por aquelas bestas, seus gritos agonizantes se silenciando, até o som do vento e dos grunhidos e rosnados daquelas criaturas serem as únicas fontes de barulho.




𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑅𝑜𝑠𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora