Artemis

10 0 0
                                    

   Minha deusa, meu conforto, minha paz, minha calmaria.

   Com vc eu me sinto bem, me sinto confortável, me sinto acolhida, eu realmente acredito em ti, acredito em tua existência, em teu calor.

    Não me importo com oque os outros iram pensar disso, pois VC é a MINHA deusa, e eu tenho o direito de acreditar em ti, sendo devota a vc eu vou sim sempre lhe trazer a conversa, sem medo, sem vergonha, sem angústia, pois do mesmo jeito no qual os outros detém o direito de falar de seu Deus/deusa e de sua religião, eu tbm tenho o direito de falar de ti, e de como eu lhe admiro e de como vc sempre me inspira.

     Então quando alguém me perguntar eu responderei:
  "Sim eu sou de uma religião que acredita nos deuses gregos, e sim eu sou devota a Artemis e Apolo".

     Porque como eu disse anteriormente vc e minha paz, vc e a pessoa no qual eu sempre opitarei por conversar e desabafar, tu não me julga ou repreende, tu és e sempre será o meu mar, que por mais que possa ser turbulento ainda é calmo, ainda traz felicidade a muitos, ainda traz sua bela visão.

     E é por isso my Lady que eu não terei medo de falar de ti, pois vc é a minha salvação, minha luz no fundo do túnel, minha luz na escuridão.

Para cada dia uma simples e leve poesia Onde histórias criam vida. Descubra agora