Capítulo 2: Melhor Mamãe.
Fim do primeiro tempo e o jogo está 0x0, mas não está sendo um jogo ruim, muito pelo contrário. Pela primeira vez que assisto a uma partida de futebol, posso dizer com certeza que é a melhor - e única - partida que já vi. As duas equipes estão jogando bem, criando oportunidades de gol, realizando belos passes e cobrando escanteios perfeitos. Mas é claro que o Paris Saint Germain foi superior ao longo da partida.E todos os jogadores estão fazendo uma partida digna de aplausos, mas há um jogador em campo que está se destacando: Harry Potter.
Confesso que antes de assistir Potter jogar, não imaginava que ele seria tudo o que dizem que ele é. Mas agora, observando de perto, posso dizer com certeza que ele é tudo isso e muito mais. O que ele faz com a bola nos pés é como mágica. Ele dribla, faz passes incríveis, defende o ataque e ataca enquanto dá um chapéu, pedalada e dá caneta nos adversários.
Harry Potter entra na mente de seus oponentes, fazendo-os perder a cabeça. A certa altura do jogo, Harry deu um chapéu em um dos caras e riu. Ele riu! - Tão canalha e provocador. - O que fez o adversário perder a paciência e partir para cima de Potter, que o provocou ainda mais pedindo silêncio.
Em outra de suas provocações, Potter foi ainda mais longe, fazendo o adversário perder a linha e empurrá-lo. Ele rolou pelo campo, fingindo sua melhor expressão de dor, o que resultou em uma expulsão do time rival.
Potter não poderia estar mais feliz, levando a multidão a cantar ainda mais.
Tão cínico.
E tudo em que conseguia pensar era em como Potter ficava ainda mais atraente quando sorria de lado e piscava para seus companheiros de equipe.
Todos ao meu redor suspiram por Harry Potter.
Foi um primeiro tempo agitado, prendemos a respiração várias vezes e guardamos os gritos de gol, mas tenho certeza que o segundo tempo promete.
- Você está gostando do jogo, querido? - Pergunto a Scorpius, que termina de devorar sua terceira pipoca. - Está animado para o segundo tempo?
- Sim, Sim! - Ele exclama entusiasmado, nunca deixando seu sorriso com covinhas vacilar. - E você, mamãe? Está gostando do jogo?
- Muito! É melhor do que eu pensei que seria. Estou gostando de torcer, é divertido. - Respondo sincero e Scorpius concorda fazendo seus cachinhos balançarem.
- Podemos fazer isso mais vezes? - Ele pede com um beicinho, olhos brilhando e mãozinhas juntas.
E que tipo de monstro eu seria se dissesse não?
- Claro, meu príncipe. Quantas vezes você quiser!
- Você é a melhor mamãe do mundo! - Scorpius exclama emocionado se jogando em meus braços e enchendo meu rosto de doces beijos.
- O segundo tempo já começou? - Pergunta Pansy, sentando-se ao nosso lado, na companhia de Blaise.
- Vai começar agora. - Respondo, vendo os jogadores entrarem em campo novamente.
Todos em suas devidas posições e então o árbitro apita novamente iniciando o segundo tempo.
E como eu imaginava, o segundo tempo começou ainda melhor com o PSG no ataque, sem deixar espaço para o time rival avançar.
Com o passar dos minutos, o time do Barcelona se cansa de correr o tempo todo atrás da bola na área e parece meio perdido em campo.
E é num erro bobo de um dos jogadores do Barcelona que Harry consegue recuperar a bola e sai correndo com ela aos pés. A multidão se levanta e prende a respiração. Todos os olhos estão única e exclusivamente em Harry, esperando por seu talento.
Harry passa por todos os jogadores, chegando perto do gol e se prepara para chutar, mas antes que consiga fazer um golaço, seu corpo vai de encontro ao chão.
A torcida protesta.
Antes mesmo que eu pudesse reagir ou reclamar, o árbitro marca pênalti a favor do PSG.
A torcida comemora como nunca. Copos de cerveja são jogados para o alto e o estádio treme de tanta euforia.
Scorpius está ao meu lado, pulando e sorrindo animadamente.
- É Harry que vai cobrar, olha, mamãe! Ele vai fazer o gol. Ele nunca erra. - Scorpius declara confiante e então meus olhos estão no campo novamente.
Mais precisamente em Potter.
Harry se aproxima da marca do pênalti, beija a bola para dar sorte e a coloca no chão.
O estádio está completamente silencioso, exceto pelos torcedores do Barcelona que jogam coisas no campo e vaiam constantemente. Como se isso fosse impedir Potter de marcar.
Se Harry Potter tiver a bola nos pés, com certeza marcará gol.
Prendo a respiração e cruzo as mãos na frente do rosto. Todos os olhares estão voltados para Harry novamente. As câmeras estão todas apontadas em sua direção.
Ele respira fundo, uma, duas, três vezes e então encara o goleiro, parecendo analisar cuidadosamente onde será seu chute.
O juiz apita. Harry se distancia um pouco. O goleiro se prepara para defender. Potter corre e chuta. Gol.
E eu, que nunca pensei que estaria comemorando um gol, estou pulando como um louco na arquibancada gritando gol junto com Scorpius. Realmente, as crianças nos mudam.
Se o plano de Scorpius era me fazer gostar de futebol um pouquinho assim ó, ele conseguiu.
O jogo fica ainda melhor. A equipe do PSG continua atacando, então não demora muito para o segundo gol sair. Não era de Harry Potter, mas a jogada começou em cima dele e a bola caiu bem no pé de Rony Weasley, que apenas chutou em direção ao gol.
Faltando dois minutos para o fim da partida, Potter marcou de falta. A multidão vai à loucura e grita seu nome dizendo que ele é o melhor de todos. Potter tira a camisa e pula no meio da torcida para comemorar.
Sim, ele pulou no meio da multidão!
Ele é maluco. Uhum. Com certeza.
Dois minutos finais de acréscimo e o árbitro apita no meio do campo. Fim de jogo. 3x0 para o PSG, dois gols de Harry Potter, a estrela do time.
Portanto, acertei o placar final. Acho que estou começando a gostar um pouco mais de futebol.
- Que jogo incrível! - Scorpius exclama, sorrindo todo animado, cheio de risadinhas. - Você viu o golaço que Harry fez, mamãe? Ele é o melhor! Meu ídolo.
- Sim, meu amor, eu vi! - Respondo também animado, sentindo a adrenalina correr pelo meu sangue. - Harry Potter realmente é o melhor.
- Acho que você não é mais pé frio, Draco. - Blaise se faz presente na conversa, rindo. Eu me viro para ele, me gabando. - Parece que milagres existem mesmo.
- Eu sempre soube que um dia acertaria. - Digo confiante. Na verdade, acho que foi pura sorte esse placar, mas ninguém precisa saber disso. - E vocês estão me devendo um vale-night.
- O quê? - Pansy pergunta, sem entender nada. - Um vale-night?
- Sim. - Confirmo com certeza, cruzando os braços. - Vão negar agora?
- Mas nós nem apostamos. - Blaise protesta, incrédulo.
- Apostamos agora. - Declaro por fim, decidido. - E deixem de birra, eu sei que vocês amam ficar com Scorpius e se pudessem pegavam ele para vocês.
- É verdade. - Os dois confirmam juntos.
- Scorpius é adorável. - Pansy diz, sorrindo.
- Ele é o melhor garotinho, não é, amor? - Me viro novamente para Scorpius, mas para o meu desespero, ele não está mais ao meu lado.
/Aviso a todos!
Infelizmente o Wattpad deu erro e estava colocando milhares de erros nos textos. Infelizmente tive que apagar tudo.
Se puderem compartilhar a história
irei agradecer muito.Ah! Percebi uma confusão entre vocês para se referir a mim.
Meus pronomes são Ele/Dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
like it's a game [Harco]
RomanceDraco sempre foi uma mãe dedicado, mas quando se trata de futebol, ele é o completo oposto. Porém, em um momento de generosidade, ele decide levar seu filho, Scorpius, para assistir a uma partida do seu time favorito. O que Draco não esperava era qu...