Toge nunca foi alguém tão fã de seu aniversário. Era um dia especial, claro, mas ele só se importava com isso no começo do dia e logo esquecia.
Era seu aniversário de dezoito anos, uma idade um pouco assustadora para ele, mas aprendeu a gostar daquele número com o tempo. Não era muito e nem pouco, talvez fosse o auge de sua idade - ele considerava os dezenove o auge da idade, Maki ficou muito mais adulta e madura após os dezenove anos.
Seu dia estava ocorrendo como todos os outros; missão rápida pela manhã, almoço e passar a tarde em seu dormitório. Com excessão do bolinho que Gojo levou até seu dormitório após tudo se acalmar, junto de um "feliz aniversário" e um abraço caloroso.
Recebeu diversas mensagens, até de pessoas que ele viu apenas algumas vezes, o parabenizando, ele se sentia importante nesse dia em especial.
Mas até agora, seu namorado não deu um sinal de vida.
Esquecer de seu aniversário tudo bem, mas sumir assim sem aviso prévio? Toge se preocupava, principalmente por Yuta ter alguns miolos a menos dependendo do assunto que se tratava.
Tentaria evitar - por enquanto - a ausência seu namorado, marcando mentalmente que procuraria por ele depois.
— Inumaki-senpai! - era Yuujj e Megumi, entrando em seu quarto após bater na porta — Feliz aniversário! Compramos um presente pra você!
— Salmon! - ele agradeceu com um sorriso, era uma pelúcia fofa de sushi, se lembrava vagamente de ter visto ela em uma loja do centro enquanto andava com Yuuji e Nobara. Ficou especialmente atraído pela pelúcia bonitinha, e pelo visto eles perceberam isso.
— Ah, você pode ir no campo de treinamento daqui... meia hora! - o rosado acrescentou — Sensei comprou um bolo e queremos cantar parabéns pra você.
— Salmon - assentiu, vendo Yuuji sorrir. Megumi parecia estar cansado, deitando a cabeça no ombro de seu amigo.
— Você gosta de bolo de morango, né? - o moreno perguntou, Toge assentiu mais uma vez, era provavelmente seu sabor preferido de bolo — Ótimo. Feliz aniversário, Inumaki-senpai.
Os dois se despediram com um aceno, fechando a porta de seu dormitório logo em seguida. Toge colocou sua nova pelúcia junto das outras em sua cama, também se jogando no estofado logo após isso.
Tudo ficou em silêncio, era meio desconfortável.
Não que ele não gostasse da própria companhia, mas Yuta sempre falava o tempo todo enquanto Toge escutava silenciosamente, só concordando em receber carícias e atenção o tempo todo.
Ok, estava começando a fazer falta.
onigirinumaki:
yuta?voce ta vivo?
yutakk_tsu:
oi, amorto aqui
precisa de algo?
Inumaki franziu o cenho, não era essa a resposta que esperava. Na verdade, sequer esperava uma resposta do jeito que ele estava. Tinha total certeza que Yuta marcou aniversário de Toge em seu calendário durante uns cinco anos para não precisar verificar sempre.
onigirinumaki:
não, tudo bemboa noite <3
Sentiu um pequeno nó em sua garganta, talvez estivesse um pouquinho triste por seu namorado ter esquecido seu aniversário.
Ele tentava se convencer de que era apenas mais um dia, qual a graça em comemorar mais um ano de vida? Então deveriam comemorar todos os dias por mais um dia de vida, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝐁irthday 𝐁oy ★ ˙ ̟ 🎂!! inuokko |
Fanfiction˙ . ꒷ 🇯🇵 . 𖦹˙- Onde, no aniversário de Toge, Yuta desaparece repentinamente. ᝰ.ᐟ ╭₊˚ʚ 💗୧﹕Au não se passa no universo canônico, é apenas um local de conforto fora do que realmente aconteceu no anime. ﹕୨ 🎂ฅ˚₊ No intuito de distração, logo, nenhu...