⚜️ 0.1⚜️

77 14 1
                                    

Hoje o dia amanhecer triste, Jeon Eunwoo tirou sua vida por uma mulher.

                                   VELÓRIO....

Jungkook: Eu ainda não estou acreditando Eunwoo, que ele fez isso por essa mulher - Fala chorando.

Yoongi: Mas como sabe que foi por uma mulher? Ele falou o que irmão - Fala chorando.

Jungkook: Uma vez ele comentou que estava conhecendo uma garota de Las Vegas, falou que estava muito apaixonado, Eu falei para ele ir devagar, e perguntei quem era, ele não quis falar. Falou que sua inicial era T. Ele tinha até um colocar com a inicial. Até que um dia. Ele chegou revoltado e falou que ela não queria mais saber dele, e começou a chorar, Eu fiquei preocupado e quis saber quem era a mulher, Aí viajei a trabalho e quando chego encontro meu irmão morto - Fala chorando.

Yoongi: Porra cara, pro Eunwoo fazer isso ele amava mesmo essa garota - Olhos marejados.

Jungkook: Eu vou encontrá-la e me vingar yoongi, nem que eu seja preso ou morra, mas irei me vingar - Aperta o colar com a inicial T.

Yoongi: Não fale assim também irmão, - Olha assustado.

Jungkook: Eu juro, vou encontrá-la - Olha pro seu irmão e chora na beira do caixão.

ENQUANTO ISSO NA MANSÃO KIM...

Acordo cedo e faço minha higiene matinal e escolho minha roupa no Closet, me troco e desço para tomar café.

Sala de Estar.

Taehyung: Bom dia tio, - Beija sua cabeça.


Jin-hee: Bom dia Minha linda - Aperta sua mão.


Taehyung: Tio, hoje irei assinar um contrato com a nova marca de bolsas - Pega café.


Jin-hee: Que ótimo minha linda, você me enche de orgulho - Faga o pão.


Taehyung: E a Taehy já foi para Empresa, - Olha para ele.


Jin-hee: Tá louca, - Fala rindo - lsso seria um sonho, está dormindo ainda.


Taehyung: Nossa, precisava dos Designers dela - Toma o café.


Taehy desce as escadas séria e fala indo para mesa.

Taehy: Porque vocês fazem tanto barulho assim - Faga o café.

Jin-hee: Porque acordamos cedo para trabalhar Taehy, lsso é horas de acordar, nem se arrumar ainda - Olha bravo.

Taehyung: Calma tio, - Pega em seu ombro.

Taehy: Não preciso da sua ajuda Tae, - Vira os olhos.

                            EM INSTANTES....

Aurora: Bom dia, Estava ouvindo os gritos lá de cima - Beija Taehy.

Taehy: O tio tá brigando comigo logo cedo, - Se faz de vítima.

Vingança •VKook•Onde histórias criam vida. Descubra agora