ops.. (continuação)

189 21 2
                                    

Quando Sn abriu a porta totalmente.. viu que era a.... Sim.. era a Myers.. ela tava chupando a Naomi já cara de pau... Então, Sn olhou para a Jenna...

Sn- olha.... -ela fala vendo a mais baixa olhar para cena e gritar-

Jenna- QUE PORRA É ESSA AQUI?!

Depois de Jenna dar aquele berro, Emma sai do meio das pernas de Naomi rapidamente e começa a se vestir enquanto fala..

Emma- merda... - Sn fica observando a cena.. e quando de repente.. ela é puxada por Jenna que imediatamente entra no quarto e dá um tapa na cara de Emma..

Jenna- como teve coragem?! Sua vagabunda, você me traiu com minha própria amiga! -ela fala alto

Emma- e você também me traiu com esse resto de aborto! Eu vi, com os meus próprios olhos!

Jenna- pelo menos ela me trata bem, diferente da minha própria namorada, que nem um beijo me dá direito, imagina falar que me ama.. eu acho que não podia esperar mais de você.

Emma- se ela te trata tão bem, ir que não fica com ela.. afinal, ela deve gostar de você.. e eu nunca falei que te amo mesmo. Até por que, não iria falar eu te amo sem amar.. eu só namorei com você pra ficar mais próxima da Naomi...

Jenna- se é assim. Eu quero terminar... Nada a mais -jenna fala e sai do quarto sem deixar Emma falar mais nada. enquanto puxa Sn- vamos embora..

Quebra de tempo (casa de Jenna)

Sn- hey Jenna eu sinto muito....

Jenna- não sinta... Já era de se esperar vindo da Myers... Sempre desconfiei -ela fala se sentando na cama- o que que vamos fazer?

Sn- não sei.. ver the walking dead?

Jenna- isso! Vamos ver the walking dead! -ela fala toda feliz enquanto se deita e cobre o mini corpo, enquanto Sn se joga na cama e se cobre também.. sendo assim, uma conchinha... E o resto da noite foi de choros.. risadas.. e alguns amassos... Mais isso... Fica para o próximo capítulo...

Então namorades, o hot fica pro próximo capítulo.. e eu sei... Os capítulos estão muuuito curtos.. e que eu tou sem ideia mesmo!! Desculpa por isso pessoal, como vocês viram.. minha rotina tá um cocô, quero tacar fogo naquele hospício, enfim.. decidi agora, todas (os) vcs são minhas (os )  mulheres (homens), sem me trair!

Bye bye, kisses From your girlfriend ... Mouth, cheek and in the xere- TCHAU!

𝐷𝑒 𝑆𝑒𝑔𝑢𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝐴𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒 ~𝓳𝓮𝓷𝓷𝓪 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪~Onde histórias criam vida. Descubra agora