Seis: Porque você fez isso?

4 2 17
                                    

Oie oie queridos. Aqui é seu autor, mais uma capítulo, esse está bem grande com quase 4mil palavras.
Espero que vocês gostem!

*-*

"A Thousand Miles - Vanessa Carlton"
E
"House of cards - BTS"

*-*

Jhonas on:

Eu e Jungkook estávamos sentados naquela casa abandonada, em mais uma decepção após tentar conjurar a magia.

Ele suspirava e proferia alguns palavrões durante as pausas, e após mais algumas tentativas, falhamos novamente.

- Ok, eu preciso ir trabalhar agora! - suspirei e me levantei. - Outro dia podemos continuar com isso certo? - disse com um sorriso leve.

Jungkook- É acho que sim. Acho que o problema é a falta de lua que estamos tendo! - se levantou também. - Talvez no próximo mês dê certo.

- É talvez.... - não estava tão confiante que tudo isso daria certo, meio que eu já tinha desistido, estávamos nisso a exatamente 1 semana e nada de dar certo. - É isso eu tenho que ir trabalhar e depois tenho um encontro com um amigo.

Eu tinha um jantar de amigos com o Namjoon hoje, e nada poderia atrapalhar. Precisava resolver o nossos conflito que aconteceram desde aquele dia.

Talvez fosse um mal entendido ou quem sabe eu fiz algo e ele não me disse nada.

Jungkook - Um encontro? - me olhou.

- Isso vou ter um encontro de para resolver questões de amizade com Namjoon. - sorri - Estamos meio longe um do outro por algumas coisas.

Ele apenas assentiu.

- É isso! Estou indo

*-*

Coloquei uma calca de couro preto bem justa, uma bota preta de cano longo e uma blusa branca de manga curta e por cima uma jaqueta jeans.

Passei um perfume amadeirado e arrumei meus cabelos, os secando com o secador.

Ok! Pronto.

Desci as escadas de casa até chegar na sala, chamei um Táxi e o esperei pelo aplicativo. Certo em 5 minutos ele estaria chegando.

Sai para o lado de fora de casa e avistei logo o táxi, acenei para que ele parar perto de mim.

- Boa noite - sorri

Motorista - Boa noite senhor.

Informei o endereço e fomos até a casa de Namjoon e de lá iríamos para restaurante.

O caminho foi silencioso, apenas os carros e pessoas nas ruas iluminadas de Londres. Eu realmente gostava dessa sensação de liberdade.

Chegamos lá por volta de 20 minutos depois do embarque.

Paguei a passagem que deu 20$ libras e desci do carro. Bati na porta e esperei até que Namjoon aparecesse na porta sorrindo.

Namjoon - Boa noite Jhonas! - sorriu gentil

- Boa noite senhor Namjoon! - dei risada de sua cara.

Namjoon - Senhor está no céu Jhonas, não aqui na sua frente. - disse rabugento - Espere aqui na sala, vou apenas pegar minha carteira no quarto.

- Ok! - assenti e me deitei no grande sofá da sala, eles eram melhores que muitas camas de hotéis, o puro conforto.

Confesso que estava um pouco cansado desde de manhã pelo trabalho, mais estava super empolgado para mais uma vez ir jantar com meu amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Devil Who Loves Me | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora