CAPÍTULO 2

1 0 0
                                    

Capítulo 2: O Retorno ao Lar

Andrew desembarcou no aeroporto de Heathrow, sentindo uma mistura de emoções. Estava de volta a Londres, cidade onde cresceu e passou a infância ao lado de Sofia.

Após o ensino médio, Andrew seguiu para os Estados Unidos para estudar Administração de Empresas. Seu pai, um empresário bem-sucedido, queria que ele aprendesse os segredos do negócio familiar.

Andrew trabalhou duro e construiu uma carreira bem-sucedida em Nova York. No entanto, após a morte de seu pai, ele sentiu o peso da responsabilidade de cuidar do negócio da família.

Decidiu voltar para Londres para reorganizar a empresa e cuidar de sua mãe, que estava passando por um momento difícil.

Enquanto o táxi o levava para o seu antigo lar, Andrew pensou em Sofia. Ele nunca esqueceu dela, mesmo após todos esses anos.

Andrew se lembrava da forma como Sofia o fazia rir, da maneira como ela via o mundo com tanta criatividade e entusiasmo.

Ele se perguntou o que teria acontecido se tivesse ficado em Londres, se tivesse seguido o coração em vez de seguir a cabeça.

O táxi parou em frente à casa da infância de Andrew. Ele pagou a corrida e saiu, sentindo o ar fresco de Londres.

A casa parecia igual, mas Andrew sabia que tudo havia mudado.

Além do Amor || One-shot Onde histórias criam vida. Descubra agora