🎭𝖄𝖔𝖚 𝖒𝖚𝖘𝖙 𝖇𝖊 𝖍𝖆𝖚𝖓𝖙𝖎𝖓𝖌 𝖒𝖊🎭

25 10 20
                                    

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━


Bulma caminhava pelos corredores vazios do grande teatro, o eco de seus passos a única companhia naquela vastidão escura e fria. Ela se perguntava como havia chegado ali — não fisicamente, mas emocionalmente. Nos últimos anos, desde a morte de seu pai, sentia-se perdida, como se uma parte de si tivesse sido arrancada. O que a confortava era o que ele dissera antes de partir: "Um anjo te protegerá, minha filha... Um anjo da música."

Essas palavras ficaram gravadas em sua mente. E agora, de forma inexplicável, aquele anjo parecia ter se materializado.


Tudo começou quando Bulma teve que se afastar da parte rítmica do teatro. A dor da perda do pai a consumia e, mesmo imersa nos melhores projetos, nada preenchia o vazio. Ela cantava sozinha, procurando algum sentido, e foi num desses momentos solitários, cantarolando a antiga canção de ninar que sua mãe costumava entoar, que algo aconteceu. Uma voz grave e poderosa ecoou nas sombras do teatro, acompanhando sua melodia. Era uma voz que ela nunca havia ouvido, mas que a envolveu com uma sensação de segurança que não experimentava há tempos.


É ele... O anjo de que meu pai falava. Ele está aqui! — sussurrando para si mesma. Impulsivamente, ela se dirigiu àquela voz. — Anjo... És tu? Ajuda-me! Treina-me, por favor. Faz-me sentir completa novamente.


A princípio, a voz ficou em silêncio. Bulma sentia seu coração acelerar, temendo que aquilo não passasse de uma ilusão, uma loucura de sua mente. Então, finalmente, ouviu a resposta profunda e hesitante:


Isso não é algo que deva desejar. Eu não sou Teu anjo, sou... algo muito menos.


Sei o que senti. Tu me fizeste sentir segura, forte. Por favor, ajuda-me!


Depois de um longo silêncio, a voz concordou.



Como quiseres... Mas não esperes bondade de mim. Espera apenas música, e nada mais.



━━━━━━◇◆◇━━━━━━



Nos meses que se seguiram, a jovem de cabelos azuis floresceu sob a tutela daquele "anjo". Sua voz nunca estivera melhor, sua confiança crescendo a cada dia. Ganhou o papel principal na peça mais importante da temporada e, pela primeira vez, sentiu que estava se curando. A vida, com toda sua imprevisibilidade, trouxe Yamcha de volta, reacendendo memórias de um tempo mais simples. Ele, o forasteiro de cabelos negros e longos, que outrora havia conquistado o seu coração juvenil. Naquela época, ela teria corrido para seus braços sem hesitar.

Um dia, após um ensaio longo e exaustivo, Bulma estava sentada no palco, quando ouviu passos atrás de si. Virou-se e ali ele estava, com aquele mesmo sorriso nervoso que tanto a encantara anos atrás.

Um Conto de Halloween - Haunting YouOnde histórias criam vida. Descubra agora