Parte 2

4 1 1
                                    

Eu acordei e logo fui chamar Lisa, a mesma estava desacordada - Lisa, Acorda unnie!} eu digo para ela.

A lisa acorda um pouco assustada, Pois como eu e ela éramos bem mimadas e riquinhas, a gente se assusta com tudo.

Lisa: Jennie? Onde estamos? - a voz da unnie falhava um pouco, e era meio rouca, e logo após ela dizer, se levanta.

Vamos descer, procurar aqueles dois garotos! - eu digo e me levanto enquanto abro a porta e Lisa me segue Uau? Como essa casa é tão bonita, mas bonita que minha mansão - ela diz.

Descemos as escadas, e logo vemos eles dois sentados no sofá, jogando algum jogo. E então, eu vejo a coisa mais próxima, no caso, um troféu, e jogo no chão

Jungkook: Sua filha da puta! Tá maluca? Sabe o quanto essa porra custou?

Não me interessa! Eu quero ir pra casa. - eu digo com toda a coragem do mundo, até que lembro que estava mexendo com uma gangue.

É.. Por favor, nos libere. - ela diz com o olhar de cachorrinho

A pessoa que mais me odiava entre eles era o Jungkook, a cada palavra que eu falava, ele já me olhava com uma cara de quem pisava em mim sem dó e nem piedade.

Taehyung

Como essas garotas eram insuportáveis, no começo até que estava gostando delas, mas agora da uma vontade de descartar, quero que elas vão embora logo!

Taehyung: Saiam da nossa casa, suas nojentas!

Jennie: Nojenta? A sua mãe. Você fala direito comigo, nem me conhece, Aiai - eu sorri com um humor debochado, mas ele era lindo!

Jennie

Finalmente, eu e Lisa fomos para casa.
Jurei que nunca mais pisaria em casa! Fiquei com puto medo, amanhã tem aula, que raiva!
Lisa ia dormir em minha casa, Para irmos juntas amanhã, até porque o motorista dela estava de folga.
Então só tinha o meu!

L

isa

Meu Deus, não queria sair dali nunca! O Jeon tava tão gostoso!
foi oque eu pensava até ser sequestrada, que garoto idiota! É sério, mas eu fiquei com uma raiva dele! Amei quando a jennie quebrou aquilo deles.

Jennie: Lisa, Vamos para minha casa? Amanhã nós iremos juntas.

Lisa: Claro, Vamos apenas passar em minha casa pra pegar as roupas e a mochila!

Jennie: Certo, vamos lá.

No dia seguinte

Jennie: Bom dia Lisa! Vamos comer pouco pra não engordar! — ela ri

Lisa: Nossa como minha amiga está bonita!

Jennie: Obrigada, Você também!

O uniforme de todas as garotas:

O uniforme de todas as garotas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelo da Jennie:

Cabelo da Jennie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelo da Lisa :

Após se arrumarem, elas vão comer!Jennie chama a empregada dela, no tom mais grosseiro do mundo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após se arrumarem, elas vão comer!
Jennie chama a empregada dela, no tom mais grosseiro do mundo!

Jennie: Ryu-Ka! Venha! Traga comida para nós — Ela grita, Pois nem mora mais com os pais, Apenas ela.

Lisa ri da situação, achando engraçado, logo após elas começam a falar oque elas fazem com as empregadas e riem

O motorista leva eu e Lisa até o carro, e nós entramos, A escola inteira para pra olhar a gente, Somos o evento do ano!
Por mais que eles tenham medo da gente.. Inclusive, fazemos bullying e debochamos da cara de outras pessoas, eu amo fazer isso.

Eu e jennie chegamos e logo avistamos Jisoo, Rose, Julie, e Haerin. Nossas amigas, Elas geralmente não nos ajuda a praticar o bullying, São as certinhas, apenas, eu Rose e Jennie mesmo.

Jisoo: Pessoal! Ficaram sabendo? Sabe aqueles garotos da mansão em frente à padaria? Eles vão vir hoje.

A jennie não escutou isso, Ela tinha ido comprar pirulito, Então eu fiquei em choque sozinha.. Jisoo estranhou minha reação, mas deixou passar.

Quando entrei na sala com Jisoo, A Jennie estava em cima da mesa do professor com um pirulito na boca, Se seduzindo pra todos, Mesmo, ela ficando com o garoto de outra sala
Eu e Jisoo chegamos, E olhamos para todos ao nosso redor, estavam nos encarando, como sempre. — eu digo me  gabando

Até que pela nossa surpresa, chega..
Taehyung & jungkook! Esperava? Não.
Mas infelizmente aconteceu, eles chegaram e logo a Jennie desceu da cadeira e veio pra perto de mim, O olhar dela parecia de medo, e um pico de raiva. Já eu, tava a raiva pura! Só de olhar, já sentia vontade de arrancar uns 10 dentes dele!

Parte 3??

meu protetor. Onde histórias criam vida. Descubra agora