É que seu gosto é bom.

404 32 120
                                    

Sejam bem vindes! O horário permite, né? Boa leitura!

Capítulo Único

É que você precisa relaxar, capitão. — S.K.

Daichi andava estressado essa semana. Estamos próximos da competição nacional, então tinha muito trabalho a ser feito. Os meninos estavam treinando todos os dias, pelo menos 4 horas. Estavam todos exaustos, apesar de ansiosos para enfim chegar a outro patamar. E com tudo isso, Daichi estava muito mais sobrecarregado.

— Hinata! Kageyama! — Daichi gritava, talvez pela décima vez desde que começamos o treino de hoje. — Eu vou ter que parar o treino toda vez para chamar a atenção de vocês?

Eles se curvaram pedindo desculpas. Era sempre assim. Eles eram uma dupla e tanto, mas também se desentendiam com facilidade. Era uma faca de dois gumes, no final.

— Esse é o último set! Vamos! — O treinador gritou, após apitar.

Suspirei. Já estava anoitecendo, Daichi e eu ainda tínhamos que conversar com o treinador sobre as estratégias do primeiro jogo.

Desviei meu olhar para Daichi que agora recebia o saque de Asahi. Como será que ele tá? Seus ombros parecem tensos.

O jogo durou mais uns bons vinte minutos. Quando o treinador apitou, encerrando o jogo, todos foram buscar os esfregões para limpar a quadra. Me aproximei de Daichi, que estava catando algumas bolas no chão.

— Tá tudo bem, Daichi? — perguntei, me agachando para pegar uma bola. — Você parece tenso demais hoje.

Ele suspirou.

— Acho que é porque o nacional está chegando — ele falou com um olhar distante. — Sinto que a gente tem muito ainda o que trabalhar e pouco tempo restante.

Assenti.

— Compreendo, mas ficar dessa maneira nunca ajudou a gente em nada, não é? — repreendi. — Então você precisa maneirar.

— Eu sei — ele falou, colocando a mão atrás da nuca.

— Sugawara, Daichi! — O treinador chamou. — Vamos discutir as estratégias amanhã, hoje já está tarde, vocês precisam ir pra casa e descansar.

Olhei de esguio para Daichi. Ele realmente estava precisando relaxar.

— Obrigado, treinador! — respondi. — Vamos terminar aqui e ir embora.

Ele assentiu, saindo de quadra junto ao coordenador.

Desviei o olhar para Daichi ainda distraído do meu lado. Eu tinha que fazer alguma coisa.

Quando todos terminaram de limpar a quadra, subimos para o vestiário.

— Lembrem-se de dormir bem! Não quero ninguém sonolento amanhã no treino, entenderam? — Daichi disse, tirando sua blusa.

Ele tinha um corpo bonito. Não era sarado, mas tinha músculos bem trabalhados. Era bem… atraente. Mas o que realmente chamou minha atenção foi o pequeno volume na sua calça. Aparentemente, todo stress estava acumulado bem ali. De repente, um sininho tocou na minha cabeça.

— Sim, senhor! — Hinata fez uma continência exagerada.

— Haha, não precisa fazer assim também, Hinata — Tanaka disse, já abrindo a porta do vestiário. — Até amanhã, galera!

— Espera, vou descer com você — Asahi disse, já colocando a mochila nas costas.

— Também vou. — Nishinoya passou pela porta. — Até amanhã, galera!

É que você precisa relaxar, capitão. (Daisuga)Onde histórias criam vida. Descubra agora