9

0 0 0
                                    

Duas semanas se passaram e nada mudou...

Minha rotina continua a mesma coisa e faz tempo que não vou em festas ou saio com meus amigos, infelizmente.

Só que isso vai mudar!

Hoje é segunda ainda, mas sexta feira depois de ajudar meus pais no point, vou pra casa de Nath me arrumar para o baile!!!!!!

Eu sei que é só um baile de escola e que eu podia ir para bailes funks que iria viver mais, porém eu estou animada, gosto das pessoas que vão estar lá... a maioria!

-Você já escolheu seu vestido, Via?- Sara pergunta pra mim

-Eu vou ir ver isso hoje!

-Sozinha?

-É... bom, Nath vai usar um que ela já tem e está ocupada hoje, a não ser que você possa ir ?

-Desculpa amiga, mas hoje eu não consigo- Sara diz triste- me desculpa mesmo

Sorrio

-Relaxaa! não ligo de fazer as coisas sozinha! quando eu decidir eu mando foto- falo para a morena na minha frente

Eu realmente não ligo em fazer as coisas sozinha, até gosto na verdade!

Só acho que tem que existir equilíbrio. Eu gosto de solitude, não solidão!

- Naoo, faz surpresa !- ela sorri- Algum menino te chamou para ir ?

-Não!- falo- e voce?- dou um empurrãozinho nela

-O Pedro- ela fala rindo- já tava na hora né?

-Sim! ele é muito virjola-rio junto com ela

-Ninguém te chamou mesmo? voce sabe que pode convidar pessoas fora da escola né ?- ela diz se referindo a Dylan.

Sara é minha amiga mais próxima tirando Nath, então nos fofocamos bastante !

-Eu sei Sara- reviro os olhos, cansada dessa situação

-Não aconteceu mas nada depois dele te elogiar e te pagar sorvete?

-Não, na verdade parece que ele deu uma afastada... não sei o que pode ter acontecido

-Eita, que estranho! do nada ?

-Do nada!

Continuamos conversando por uns minutos e logo o telefone dela toca, Sara tem que ir embora, então vou também!

Chego no restaurante e avisto Dylan conversando com meu pai, ambos estavam sentados em uma mesa.

A conversa não parecia muito boa, pela cara que meu pai fazia.

Estava ficando assustada, me aproximo de Luca que estava no caixa.

-O que aconteceu?- pergunto pra ele

-E você acha que eu sei ?

-Fala direito comigo!

-Eu sou o mais velho, você que deveria falar direito comigo!

-E eu falo,bocó

-Me respeita pirralha!- ele diz batendo na minha cabeça

-Aiii- falo passando a mão onde fui atingida

-Nem doeu!- ele revira o olho- Tô ficando curioso- diz se referindo a conversa entre os dois

Fofoqueiro

Mas eu também estava, e muito!

-Depois pergunta pro pai o que era!- falo pra ele

-Aham, aí ele me dá uma surra falando pra mim parar de ser intrometido e fútil por focar na vida dos outros.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Old NeighborWhere stories live. Discover now