Oii! Espero que gostem dessa safadeza kkkkk
BOA LEITURA!
"Entre o prazer da caça e o caos da tentação, Jungkook descobriu que o verdadeiro cativeiro era o desejo incontrolável que Jimin despertava em sua alma."
PINKVERSO
TERRA 3 - ANO DE 2013
.
A lua cheia iluminava a cidade de Seul, lançando seu brilho prateado sobre as ruas escuras e vielas estreitas, onde as sombras dançavam e sussurravam mistérios antigos, de lendas jamais esquecidas.
Era uma noite envolta em magia e perigo, e Jungkook sentia no ar o peso do confronto iminente. Ele havia rastreado Jimin, um vampiro lendário e temido, por meses, seguindo rastros de alta magia e sangue, pistas deixadas como fragmentos de um quebra-cabeça sinistro.
Quase um plano formado, não sabendo dizer se Jungkook caçava Jimin há meses ou se era o oposto.
Naquela noite, os destinos dos dois se cruzariam de forma irrevogável.
Cada passo de Jungkook ecoava na escuridão, e o bruxo sentia seus sentidos aguçados como nunca antes, o coração batendo com a cadência de tambores de guerra e a respiração cada vez mais pesada. O ar ao redor vibrava com uma energia densa, pulsando como uma presença viva e palpável.
No final de uma viela estreita, ele avistou o vampiro, encostado com uma elegância natural contra uma parede desgastada, como se fizesse parte das sombras. Seus cabelos platinados reluziam à luz da lua, e seus olhos castanhos, profundos e provocativos, cintilavam com uma mistura de desafio e fascínio. Ele olhava como quem seduzia. Olhos de cigano.
— Finalmente, você me encontrou — disse Jimin, a voz suave e envolvente. — Achei que fosse demorar mais. — O puxar de lábios revelando as presas, foi o sarcasmo que Jeon não esperava notar em sua fala.
Jungkook manteve o olhar firme no vampiro, com a mão já pronta para lançar um feitiço a qualquer sinal de perigo. —Você facilitou. — retrucou ele friamente. — Está com tanta vontade de morrer assim?
Uma risada baixa e envolvente escapou dos lábios de Jimin, como se a ideia de sua morte fosse algo distante e irreal. O corpo esbelto saiu das sombras sutil e agilmente, parando bem à frente do bruxo.
— Morrer? — Ele balançou a cabeça com um sorriso provocador dançando nos lábios vermelhos como sangue fresco. —Você não me parece o tipo que veio aqui para acabar com a minha existência, bruxo. — Pareceu pensar teatralmente, lidando com o seu caçador como se fosse simples peça do seu espetáculo pessoal. — Não... há algo mais em jogo, não é? Talvez você goste do que vem depois de me capturar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KHAOS - JIKOOK
Fanfiction[DARK ROMANCE - ONESHOT] Jungkook, um bruxo com prazer em caçar vampiros, captura Jimin, uma criatura antiga e irresistível. O vampiro dominante de magia do caos, quebra as barreiras físicas e mentais do jovem bruxo, transformando a tortura em um j...