Hiroki Mori: a superação de um prodígio

17 1 2
                                    

A história começa com nosso protagonista, Hiroki Mori, em uma padaria com sua avó, Kaya Gojo.

Hiroki: ei vovó, hoje o dia está ótimo.

Kaya: está mesmo, Hiroki. Eu só me pergunto por quê você me trouxe aqui.

Hiroki: é que todos da minha antiga escola falavam muito bem dessa padaria.

Kaya: ata, e falando de escola, já decidiu onde estudar?

Hiroki: bem... sobre isso, eu pensei em deixar isso com você.

Kaya: ah, então tudo bem.

Hiroki e Kaya vão até o carro, porém eles escutam um grito.

???: SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA!

Hiroki: fica aqui vovó, eu vou ajudar. A gente se encontra em casa.

Kaya: tome cuidado querido.

Hiroki vai até o barulho, porém é surpreendido por trás e desmaiado com clorofórmio. Horas depois, ele acorda em um galpão abandonado.

Hiroki: o que? Onde eu tô?

???: bom dia, pirralho inútil.

Hiroki reconhece a voz, e já abre um sorriso sarcástico.

Hiroki: a quanto tempo, Kokujin. Não nos vemos desde que você foi preso.

Kokujin: é, e agora eu vim me vingar de você.

Hiroki: vai fazer oque? Me torturar até a morte? Me espancar? Hahahahah! Aceita cara, tu nunca vai conseguir me quebrar. Tu me tirou a minha mãe, minha irmã, minha ex-namorada e minha ex-amiga, e tu ainda falhou miseravelmente.

Kokujin então abre um sorriso, e puxa uma seringa com um líquido vermelho, oque deixa Hiroki um pouco trêmulo.

Kokujin em um movimento rápido, injeta o líquido em Hiroki.

Hiroki: arg, mas que porra era essa!?
Kokujin: gostou não? Era a mesma droga que eu usai na vadia da tua irmã, só que um pouco mais diferente.

Hiroki começa a tremer por um tempo, mas acaba ficando quieto por uns minutos.

Kokujin começa a tirar suas roupas, pois pretendia abus@r Hiroki. Mas quando ele desamarra Hiroki, o próprio some em um piscar de olhos, deixando Kokujin assustado. E quando ele tenta olhar pra trás, é surpreendido por um bombardeio de socos extremamente velozes e fortes, que o mandam pro chão. (Pensem na cena do Toji dando uma surra no Ino)

Kokujin: que... merda... foi essa...?

Quando Kokujin olha para cima, ele vê Hiroki, com uma expressão completamente vazia e sem emoção. E quando escuta sua voz, ela parecia como a de um assassino frio e calculista.

Hiroki: ah Kokujin, faz três anos desde a última vez.

Kokujin: última... vez? Última vez que oque?

Hiroki: desde a última vez que eu deixei a raiva tomar conta.

Antes que pudesse responder, Hiroki começa a espancar Kokujin com golpes extremamente velozes (pensem na cena da Maki dando uma surra no Naoya).

Kokujin, enquanto estava sendo espancado, entendeu uma coisa: Hiroki nunca usou de sua verdadeira força, pois ele poderia matar alguém assim.
Depois de muito bater em Kokujin, Hiroki para e começa a refletir sobre as ações de não só de Kokujin, mas também de todas aquelas que o traíram.

Hiroki psm: por muito tempo, eu deixei meu lado vingativo reprimido, porém eu acho que é melhor eu me aproveitar dessa falta de compaixão para finalmente mostrar porque nunca se deve me deixar irritado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hiroki Mori: a superação de um prodígio Onde histórias criam vida. Descubra agora