Capítulo único.

133 16 2
                                    

×××××××× Avisos ×××××××

É a minha primeira vez tentando escrever algo do gênero, e pela primeira vez, não é um romance.

Como é halloween, eu decidi me arriscar em trazer algo mais puxado pro terror e espero que gostem, não é nada muito desenvolvido, é algo que eu escrevi as 3 da manhã depois do meu remédio pra dormir não fazer efeito KKKKKKKK mas enfim!

Boa leitura! 💀

Gatilhos:

Mortes
Descrição leve de cenas de crime
Morte implícita de personagem principal

Era 1978 quando os murmúrios sobre o casarão da família Bang voltaram a ecoar pelas ruas de uma pequena cidade no interior da Coreia do Sul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era 1978 quando os murmúrios sobre o casarão da família Bang voltaram a ecoar pelas ruas de uma pequena cidade no interior da Coreia do Sul. Havia algo naquelas histórias que parecia muito mais do que lenda, era um terror que se amarrava aos ossos e prendia-se à alma de quem ousasse ouvir. Diziam que, quase trinta anos antes, em 1950, uma tragédia terrível havia selado o destino de uma família influente que vivia ali.

Tudo começou numa madrugada silenciosa que foi brutalmente interrompida por tiros secos e repetitivos, ecoando pelas paredes do casarão e despertando toda a vizinhança.

Quando a polícia chegou, encontraram um único corpo.

Christopher Bang.

O primogênito da família, um homem gracioso e respeitado, jazia no centro do gigante salão principal, o crânio perfurado por cinco balas disparadas a curta distância. A cena era grotesca, com sangue espalhado como uma pintura macabra pelas paredes e chão. A brutalidade era incompreensível, e o motivo, um enigma que ninguém conseguia decifrar.

As investigações começaram cheias de promessas, mas foram misteriosamente abandonadas. Era como se algo além da compreensão de todos da época estivesse determinado a esconder a verdade. Como poderia uma família tão poderosa ser esquecida tão facilmente? Por que as autoridades pareciam tão apressadas em deixar o caso esfriar?

Mas a morte de Christopher foi apenas o início de um pesadelo que estava longe de terminar.

No ano seguinte, a irmã mais nova de Christopher foi encontrada morta pela própria mãe. Seu corpo estava estendido no piso gelado do banheiro, a cabeça envolta numa poça de sangue. Os boatos eram que a queda havia sido fatal. Um acidente trágico, mas para aqueles que conheciam a história da residência, havia dúvidas do que realmente aconteceu ali. Os rumores de que algo sombrio rondava aquele lugar ganhava força. Estaria a casa amaldiçoada? Ou talvez... assombrada? Ou o acaso estava sendo terrivelmente cruel?

Pouco depois, foi a vez do patriarca da família. Ele, um homem vigoroso e saudável, caiu morto subitamente, vítima de um ataque cardíaco fulminante. Sem qualquer aviso, seu coração simplesmente parou, como se fosse apertado por mãos invisíveis.

A maldição da família Bang Onde histórias criam vida. Descubra agora