Capítulo Um

56 8 11
                                    

Harry Potter (Quatro dias atrás)

Eu me sentia como se estivesse fervendo.

Fervendo de raiva.

Como ele- como ele pôde negar passar um verão com minha família. Com minha família de verdade.

Que direito ele tem de me negar?

— Harry?

Que direito ele tem de me negar o meu padrinho, a única pessoa que me cuidaría de mim.

— Harry?

A única pessoa que não iria me tratar como escravo.

— Harry Potter.

Se ele pensa que eu vou ficar sentado e aceitar qualquer coisa que ele disser igual eu fiz nos últimos três anos, Ah ele vai ter uma surpre-

— Harry James Potter! — Ao mesmo tempo em que escuto meu nome, sinto dor em meu braço.

— Aí Hermione, precisava? — pergunto olhando para ela e vendo que Ron me observava com um olhar preocupado e risonho por eu ter apanhado.

— Precisava, estou te chamando há um tempo e você não responde — Ela cruza os braços na frente — Está tudo bem, Harry?

Não consigo evitar sorrir ao notar o olhar dela se suavizando para um olhar preocupado, similarmente com o de Ron.

— Sim, eu estou bem. Só estava pensando, desculpe não ter te respondido — Dou um sorriso fraco para tranquilizar, que não parece ter mudado muito.

Sentindo muito peso naqueles olhares, eu viro meu rosto para a janela do trem, percebendo que estávamos perto de parar.

— Ainda sobre o lance do Siri... Almofadinhas? — Ron se embola nas palavras antes de se conter a tempo.

Minha não resposta já parecia ser o suficiente para eles.

— Olha, não se preocupe muito — Ron desajeitadamente colocou a mão em meu ombro — Eu e minha família vamos empurrar Dumbledore esse ano para você sair de lá mais cedo...eu sei que não é exatamente o que você quer, mas no próximo ano vamos insistir muito pro velho para você passar o verão com o almofadinhas. Tenho certeza que até lá, 'Mione vai encontrar argumentos convincentes onde ele não vai ter escolha a não ser aceitar.

Assim que ele termina a frase ele leva um tapa de Hermione.

— Respeite o nosso diretor! Você está maluco? — Ela não demora muito no discurso de respeitar as autoridades e volta me olhar, pegando minha mão e segurando — Apesar disso, o que ele falou é verdade.

Eu odiava toque físico. Na verdade, não suportava.

Mas eles, na minha lista curta e bem vazia, podiam me tocar.

E eu adorava o toque deles.

Sorrio meio emocionado com o carinho dele e seguro as mãos dela firme enquanto intercalava o olhar entre os dois.

— Sério...muito obrigado. Por tudo. Por todos esses três anos, vocês não saíram do meu lado, mesmo sabendo que a maioria dos problemas que passamos foi por minha causa — Eles pareciam que iam protestar, mas eu falei por cima — Não tentem mentir, eu sou um acúmulo de problemas. Mesmo agora, vocês não tem nada a ver com isso e mesmo eu não pedindo vocês querem me ajudar...muito obrigado.

— Não agradeça, parceiro. Qualquer problema seu, é nosso problema também.

— Sim, estamos juntos para o que der e vier. E eu te juro Harry, a gente vai conseguir no próximo ano.

Harry Potter e as Férias ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora