˒˒⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
A lâmina negra de Safyra cortava o ar com precisão mortal, seu corpo se movendo como uma extensão natural da espada. Cada golpe reverberava na sala de treinamento da casa Morningstar, ecoando pela grande mansão em Londres. Mas, ao contrário das incontáveis vezes que ela treinara no Inferno, desta vez sua mente estava dividida. O rosto de Haziel pairava em seus pensamentos, aquela figura angelical e lendária que agora seria seu alvo.
Safyra parou por um momento, os músculos ainda tensos após o último ataque. Ela ergueu a lâmina, observando o brilho mortal que emanava da arma, e sentiu um arrepio estranho percorrer seu corpo. A missão que seu pai havia lhe dado era clara, mas algo em Haziel a perturbava. A maneira como Lúcifer falara dele, como os outros membros do conselho pareciam cautelosos ao mencioná-lo... havia mais naquele anjo do que ela sabia. Mas isso não importava. Ele era apenas mais um obstáculo a ser removido.
No entanto, mesmo com sua convicção reforçada, Safyra sabia que essa missão seria diferente de todas as outras. Haziel não era um adversário comum. Ele não poderia ser abatido apenas com força bruta.
Sua concentração foi interrompida por uma leve batida na porta. Isla apareceu, com sua habitual expressão de obediência e reverência.
-Perdão pela interrupção, senhora Safyra -disse ela, inclinando-se levemente. -Há alguém na entrada. Um homem. Diz que é um conhecido... de Michael.
O nome de Michael despertou imediatamente o interesse de Safyra. Era cedo demais para qualquer encontro direto com Haziel, mas Michael, o agente do Inferno infiltrado na corte britânica, poderia ter informações cruciais para a missão.
-Leve-o à sala de estar - ordenou Safyra, guardando sua espada com um movimento fluido e seguindo Isla para o andar de baixo.
A sala de estar da casa Morningstar era um contraste intrigante com o exterior sombrio de Londres. Havia uma opulência infernal nos detalhes; tapeçarias vermelhas cobriam as paredes, e o ar cheirava levemente a enxofre, um lembrete constante da verdadeira origem do poder que ali reinava.
Ao entrar, Safyra encontrou um homem parado diante da lareira. Ele era alto, com cabelos escuros e um porte elegante, mas havia algo em seu olhar que sugeria uma astúcia incomum.
-Senhora Morningstar - ele começou, virando-se para ela e fazendo uma breve reverência. -Meu nome é Aldric, e sou um emissário de Michael. Ele me enviou para informá-la sobre o progresso na missão.
-Fale - Safyra respondeu friamente, aproximando-se dele, seus olhos verdes fixos nos dele, avaliando cada palavra que saía de sua boca.
-Michael está próximo de garantir a aliança que o Inferno busca - Aldric começou, seu tom baixo, mas firme. -Mas Haziel é mais cauteloso do que esperávamos. Ele não tem se aproximado da corte como planejado. Parece que ele sente que algo está errado, ou que pode haver uma ameaça à espreita. Ele é mais esperto do que os anjos que enfrentamos antes.
Safyra estreitou os olhos. A ideia de que Haziel já estava em alerta a incomodava. Isso tornava sua tarefa ainda mais delicada.
-Você está me dizendo que ele já suspeita de nossa presença aqui? - Safyra perguntou, sua voz carregada de tensão.
-Não exatamente, senhora. Haziel é instintivo. Ele não tem provas de nada, mas parece que está evitando lugares onde a corte britânica tem influência. Isso dificulta o acesso a ele. No entanto, Michael acredita que há uma oportunidade... amanhã à noite.
Safyra cruzou os braços, ponderando. -Onde?
-Nos Jardins de Kensington. Ele foi visto lá em várias ocasiões, talvez aproveitando a paz que o local oferece. É um espaço aberto, fácil para uma aproximação, mas... arriscado. Ele estará em terreno familiar, enquanto nós... - Aldric deixou a frase no ar, insinuando o perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐢𝐭𝐜𝐡 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐡𝐞𝐥𝐥 -𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐋𝐮𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫
General FictionNo mundo moderno, humanos vivem suas vidas alheios à verdadeira guerra que se desenrola nas sombras: uma batalha entre anjos e demônios pelo controle da Terra. Safyra, a filha de Lúcifer, foi moldada para ser uma assassina implacável e agora recebeu...