NOME: Makio Hanemya
IDADE: 15 anos
AMIGOS: Mitsuya, Draken, Mikey, Smiley, Angry, Sanzu, Pah-chin, Hakkai, Takemichi e Yuzuha
BFF: Chifuyu, Ran, Rindou e Emma
APARÊNCIA:Cabelo~
(OBS: ela tem uma tatuagem de. coroa no pescoço)
Uniforme~
Roupa diária~
PERSONALIDADE: Makio é introvertida, quieta, e fria, porém, com as pessoas mais próximas, ela é carinhosa, amorosa, irritada e cuidadosa. Ela é uma pessoa clichê, que gosta de romance, cartas e buques de flores. Ela tbm ama ler livros e ama seus melhores amigos. Ela gosta de andar de skate, caminhar anoite, ver o sol nascer, tomar monster, roupas largas, moletons. Makio tem um ficante, Keisuke Baji, melhor amigo de seu irmão, Baji deu a ela um gato, que ela chamou de "Queen", em homenagem a sua tatuagem.
Posição da gangue: Braço direito do Mikey, o Draken é o esquerdo!
PASSADO: Makio e Kazutora tem um pai abusivo e uma mãe narcisista. Como Kazutora é um ano mais novo que Makio, ela nunca deixou seus pais relarem nele e sempre apanhou em dobro. Ela usa roupa larga por insegurança do seu corpo, que foram criadas pelos seus pais e principalmente pela mãe. Eles cresceram sob muita pressão e palavras maldosas. Nunca receberam amor materno nem paterno, pelo contrário, seu pai abusava dela, fisicamente e psicologicamente. Ela tem muitos traumas com isso, porém, toma remédio e sempre finge um sorriso para alegrar a todos e não deixar ninguém preocupado. Ela aceita uma relação íntima com Baji, pois ele foi um dos únicos que ajudaram ela, sendo tbm, o único a saber das suas crises. Ela e Kazutora receberam amor pelq primeira vez, com Shinichiro Sano. Makio era a mais próxima dele, pois ele a ajudou com os traumas. Quando Kazutora o matou, ele ficou muito abalada, mas sabia que os outros tbm estavam abalados, então deixou pra chorar sozinha no quarto e consolar os outros. O que ela mais ajudou, foi Mikey, por isso ela é considerada a rainha da Toman. Ela visitava Kazutora todos os dias e sempre soube do plano dele e do plano do Baji.
Isso se passa antes do Baji sair da Toman.
•~Esse foi o capítulo. Bjs~•
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~Minha rainha de preto~•
FanfictionMakio Hanemya é a irmã mais nova de Kazutora. Ela tem 15 anos, tem longos cabelos pretos com mechas loiras. Tem tbm uma tatuagem de coroa em seu pescoço, que ela é completamente obcecada. Seu estilo é roupas largas, calça cargo, tênis all star e viv...