🥐 . sinopse ! sempre que a luz dos olhos teus, se encontrava com a luz dos olhos dele, havia uma mistura intensa de sentimentos que te faziam querer ficar ao lado dele eternamente.
☕ . avisos ! fem!leitora, personalidades podem estar alteradas, relacionamento quase estabelecido, boiolice, baitolagem, elogios fofos (muitos), muita viadagem, Hyunjin sendo adorável, um fofo, um amor, muito boyfriend material!, sei lá esse só tem coisa gay.
mas me avisem se esqueci de algo!🍂 . notas ! eu amei escrever cada mínima palavra dessa one, juro. eu simplesmente tô apaixonada. é isso apreciem. mas espero que vocês gostem de ler tanto quanto eu amei escrever <3
boa leitura! beijocas na bundinha mwah 💋 . ♡
౿ ׂ ִ ⏳ ⁀ ˳ ⊹⠀⏱
A GAROTINHA DEU um sorriso genuíno com os olhinhos brilhando quando você entregou um bolinho com cobertura de glacê rosa e granados coloridos; saltitando de alegria. Você sorriu ao ver a reação da menina, a mãe dela rindo levemente ao ver a empolgação por um doce.
— Muito obrigada! – A mais velha agradeceu, deixando algumas moedas como gorjeta em seu potinho da caridade.
— Não foi nada! – Você sorriu, acenando com a mão enquanto via as duas saírem pela porta.
A tarde quase indo embora, a brisa se tornando mais fresca com o mesclar de cores no céu; o laranja e rosa prestes a se fundir com o azul profundo da escuridão noturna. O movimento na cafeteria havia diminuído bastante, apenas alguns homens de terno em reuniões em seus laptops, e uma moça acabando seu Macchiato enquanto terminava mais um capítulo do exemplar em suas mãos.
Você soltou um suspiro cansado, sonhando com a hora em que seu turno chegaria ao fim, tudo para se encontrar logo com ele.Seu olhos vidrados no painel de vidro da loja, que dava vista para a rua, onde o movimento era maior, visto que muitas pessoas já voltavam para suas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┋𝓛𝘂𝘇 𝗱𝗼𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝘁𝗲𝘂𝘀 ✧ 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇
Fanfiction🍂 𓂃 𝓛𝗎𝗓 𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝗍𝖾𝗎𝗌, 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 ! ‹𝟹 𖦹 ┄ ❛ sempre que a luz dos olhos teus, se encontrava com a luz dos olhos dele, havia uma mistura intensa de sentimentos que te faziam querer ficar ao lado dele eternamente...