Regina Mills

8 3 3
                                    

   *Regina senta na sua poltrona para a entrevista, e o @Sdr70707 faz a sua pergunta*

@Sdr70707_ Como é ter sido torturada pelo Fellipe por tanto tempo, sem poder revidar ou se defender para que ele não fizesse mal pra sua família e principalmente pra sua filha?

* Regina respira fundo e coloca a mão na sua perna e começa a falar*  É um peso esmagador, uma dor que parece não ter fim. Cada momento com Fellipe era uma batalha silenciosa para manter a sanidade e a força. Proteger minha família é tudo o que importa, mas a impotência é corrosiva. Eu me sentia  presa em um pesadelo do qual não poderia acordar. A cada instante, precisava escolher entre a minha própria sobrevivência e o bem-estar dos que amo. A dor física é apenas a superfície. A verdadeira tortura é a manipulação, o controle e o medo que ele semeia. Fellipe usava o meu amor pelos meus entes queridos contra mim.
No entanto, enquanto houver um sopro de vida, haverá esperança. Eu me agarro à força que me resta, à memória dos momentos felizes e ao amor incondicional da minha família. Nunca desistir, e sempre mantive a esperava, e agora eu me sinto livre daquele idiota.

*Um silêncio toma conta do local, então a bah_priv faz a sua pergunta*

bah_priv_ Rê, como você se sente tendo seu final feliz?

* Regina da um pequeno sorriso de canto e fala* Não é um final feliz, é um começo feliz. Depois de tudo o que passei, encontrei minha redenção. O amor, a esperança e a família me deram forças para recomeçar. Storybrooke, que já foi prisão, agora é meu lar. Henry, Emma, Snow, Charming e meus entes queridos são minha força. O passado ainda dói, mas não define meu futuro. Cada sacrifício, cada luta, me preparou para este novo capítulo. Agora, posso olhar para frente com otimismo. O amor venceu o ódio, a luz venceu as sombras.
Este começo feliz é uma nova chance de viver plenamente. Não há mais medo, apenas esperança. Minha jornada como Rainha má acabou ou não, depende muito do que via vim ainda, ela faz parte de mim e não posso simplesmente a deixar de lado. Começa minha jornada como A boa rainha , a  protetora dos que amo. Este é apenas o início.

*Todos sorrir, e o gazeta_do_criticizie faz a sua pergunta*

gazeta_do_criticizie_ Você se arrepende de ter tomado a poção que lhe deixou estéril?

*Regina acaba deixando algumas lágrimas caírem e fala* A poção que me tornou estéril... Sim, houve momentos de arrependimento e dor. Perder a capacidade de ser mãe biológica foi um golpe profundo. No entanto, com o tempo, entendi que a maternidade vai além da biologia. Henry, meu filho adotivo, é prova disso. O amor que compartilhamos é tão forte quanto qualquer laço de sangue. Minha jornada como Rainha má   me ensinou que a verdadeira força vem do amor, não da capacidade de gerar vida. Se pudesse voltar no tempo, talvez hesitaria em tomar a poção. Mas, considerando tudo o que vivi, não trocaria meu destino. Henry é meu filho, e nosso vínculo é inquebrantável. A poção me tirou algo, mas me deu muito mais: uma família, um propósito e o amor incondicional.

*Emma que tava do lado vai até a mesma e abraça por trás deixando um beijo na sua bochecha*

Deixem as próximas perguntas aqui nos comentários ♥️♥️♥️♥️  vou fazer o próximo da Emma, fazem perguntas pra ela ☺️♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

perguntas e respostas Onde histórias criam vida. Descubra agora