CHAPTER 01

150 21 25
                                    

— Olá, amor. — Klaus mal consegue falar, pois se vê sendo empurrado bruscamente para longe. Claro que ele não se move muito.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Bonnie quase rosnou, enquanto olhava perigosamente para os dois homens.

— Não foi essa saudação que imaginei. — o Salvatore mais velho diz para Klaus antes de sorrir na direção da bruxa ranzinza. — Eu imaginei você se jogando em meus braços atacando meus lábios e você sabe onde isso nos levaria... — sussurra no ouvido dela.

— Meu Deus, cale a boca. — geme a bruxa em desgosto.

— O que foi, linda? Eu te deixo quente?

— Ei, parem com Isso. — Klaus interrompe de repente, ficando entre os dois sobrenaturais. Ele encara silenciosamente sua mulher. — Estamos aqui para te pegar, Bonnie.

— Nossa obrigada. — ela responde irônica. — Eu me esqueci que não tinha meu próprio carro nem nada. — ela empurra o híbrido, antes de franzir atesta profundamente ao ver sua vaga no estacionamento vazia. — Onde está meu carro? — se vira para encarar os vampiros com uma carranca profunda. — O que vocês fizeram com ele? — sibila.

— Calma aí Judy. Não precisa ficar brava. O carro está na sua casa. — Damon revira os olhos. Bonnie vê tudo vermelho. E ataca abruptamente empurrando violentamente o peito do vampiro, mas é inútil ele nem se move.

— É sério? Qual o problema de vocês? Vocês ficaram loucos? — ela explode furiosa.

— Droga, BonBon! Você fica tão sexy assim, toda nervosinha. — sussurra rouco a encarando ardentemente.

Bonnie ignora os arrepios  causados pelo tom rouco da vós de Damon e por seu olhar aquecido.

— Você teve um dia ruim, amor? — Klaus interferiu agarrando levemente o ombro dela, desviando a atenção da bruxa e simultâneamente salvando a mente de Damon da dor infernal que os olhos verdes de Bonnie lhe prometia.

— Sim! — morde os lábios desviando o olhar, enquanto os olhos dos dois homens a examinam com brilho idênticos. — Eu não quero falar sobre isso. — diz petulante. Ela parecia uma garotinha mimada.

— Sinto muito que você tenha tido um dia ruim, minha rainha. — ele alisa os braços da bruxa agarrando suas mãos e as levantando até roçar suavemente seus lábios nelas. — Porém você não deveria descontar em Damon ou em mim. — diz gentilmente.

"Ele estava certo. Ninguém tinha culpa que ela era péssima em história e que não soubesse dizer não ao seus amigos. E tinha Stefan... E daí se Stefan estava passando tempo com Elena? Ela é uma vampira e precisava da ajuda dele. E o mais importante... Ele era namorado dela! Ele não era obrigado a aceitar o vínculo como os outros dois tinham. Inferno! Nem ela mesmo tinha aceitado isso direito. Pelo amor de Deus! E por que diabos ela deveria estar com ciúmes? Isso é ridículo!" Pensa confusa e chateada.

— Desculpe.

— Eu só aceito suas desculpas se você me recompensar, linda. — diz sexy. Bonnie grita quando de repente é arrancada dos braços do híbrido para os braços fortes de Damon, quando de repente seus lábios colam febrilmentes nos dela. Mas infelizmente para o vampiro o beijo dura pouco, pois a  bruxa imediatamente lhe envia um pequeno aneurisma e nervosamente se afasta dele.

— Pare com isso, droga! As pessoas viram Klaus me beijando ontem e... ele estava sendo carinhoso comigo agora e... você vem e... me beija? — ela gagueja apressadamente, limpando os lábios olhando para os alunos no estacionamento.

Algumas alunas estavam observando com inveja enquanto alguns atletas também observavam com curiosidade enquanto sussurrava entre eles.

— Eles vão pensar que sou uma vagabunda pervertida ou algo do tipo. — Bon diz quase tendo um colapso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vínculo (Em Breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora