Oioi amores da minha vida😘 tudo bom? Espero que yah! Enfim, desculpa aparecer e sumir toda hora vey, é que tá complicado. Bom, a pedido de um/uma lindi tem cap novo!!! (Não mi matem!)
GENTE EU FAÇO FANFIC DE TODO SHIPS OK? SE QUISER UM CHAMA PV(Mesmo não sendo MT bom em escrever)
Continuação do último cap:
Narrador on✨
Nezuko se esconde atrás de Tanjiro, mas não adianta muita coisa.. Kanao vê a Nezuko a tempo e vai cumprimentar ela.
Kana: oioi Nezuko! Tudo bom?
Nezu: t-tudo b-bb-bom! E você?
Tan: vou vazar. Tchau.
Nezu: NÃO MANINHO ESPERA!.
Kana: nossa Nezuko, parece até que você não quer falar comigo:(
Nezu: desculpa
Kana: de boa! Enfim, eu tava pensando.. que tal você sair comigo amanhã?
Nezu: Você está me chamando para um encontro Kanao?-fala a pequena com um leve rubor em seu rosto.- Isso... é incrível! Eu aceito
Kana: Jura?! Que legal!!! Então amanhã às 19:30 eu te pego em casa, okay?
Nezu: okok!𝓠𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐🎀(Q.B.T)
{Narrador on}
Muichiro e genya já estavam em casa. Genya, olhou pra Muichiro de cima a baixo e virou o rosto meio avermelhado. Isso fez com que deixasse o azulado confuso.
Mui: que foi gen?
Gen: nada! Depois de mim você vai tomar banho.
Mui: AFENarrador on (de Novo😜)
Após ambos tomarem banho, eles se deitam e se aconchegaram em uma posição que normalmente chamada de "concha". Até começar a chover! Raios são escutados, Muichiro, que tinha o ouvido sensível, choramingou e abraçou genya. O platinado surpreso rapidamente volta a postura e abraça Muichiro de volta. O envolvendo em seus braços.
CONTINUA! MUAHAHAH (279 palavras, Sorry)
Ai gente, o capítulo de hoje foi curto porque eu tô sem ideias e tals. Mas, me falem se gostarem e me dêem ideias do que eu posso melhorar ;)
(Uma pergunta, seis vão querer hot?😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝑜𝑒𝑙𝑖𝑛ℎ𝑜 𝕕𝕖 𝙥𝙚𝙡𝙪𝙘𝙞𝙖★~
Fanfiction(CAPA NÃO É MINHA NEM AS ILUSTRAÇÕES) genya um garoto de 16 anos que iria fazer aniversário hoje! mas seu irmão o pede pra ir no mercado compra um bendito alho e genya foi mais quando chegou viu uma máquina de pegar bixinhos e foi Tentar a sorte!, e...