A Natasha nunca me escuta, essa garota é problema. Agora ela decidiu que se Fury deixar ela irá pegar a garota para criar.
Nada contra a menina, mas ela é uma desconhecida, e era usada para experimentos, não tem lógica.
Após entrarmos na base, eu coloca a garota em um sofá, ela ainda permanecia adormecida, quem diria que aquele sonífero para cavalo duraria tanto tempo.Fury está nos encarando, e com esse olhar dele eu só digo uma coisa...fudeu.
- Querem me dizer que essa menininha. Uma garotinha indefesa era usada como cobaia e que possivelmente, muito possivelmente, vocês tem quase certeza, de que ela tenha alguma habilidade?Fury diz incrédulo, era quase cômico se não fosse um assunto sério neste momento. Eu encaro Natasha querendo que ela fale o que disse pra mim quando chegamos.
- A Natasha tem algo a dizer Fury.Eu digo calmamente, tá na cara que eu não concordo com isso.
- Eu quero adotar ela caso o senhor não queira ficar responsável por ela.Natasha diz calmamente, essa frieza dela as vezes me dava medo se querem saber.
Fury apenas encara ela em silêncio.Porra essa situação tava começando a me tirar do sério.
- Vamos fazer alguns teste com ela e então dependendo dos resultados você poderá adotar ela.
Ele diz isso pra ela, quase vejo uma sombra de um sorriso nela porém ela disfarça. Nós dois saímos da sala e nós encaramos.
- Você sabe exatamente minha opinião sobre isso, eu não concordo.Eu digo baixo, ela me olha de volta meio estressada.
-Ela é uma inocente, você sabe disso. É apenas uma garotinha, eu cuidarei dela com ou sem a sua ajuda. Mas você é meu melhor amigo, então seria bom ter você do meu ladoEla diz seca e vai embora, por Deus que eu devo ter jogado pedra na Cruz pra ter uma amiga tão cabeça dura assim.
Nada contra a garota, mas e se algo acontecer com ela isso vai acabar com a Nat, ela é uma das minhas melhores amigas do mundo. Ver ela sofrer não é nada agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inoportuno
FanfictionElizabeth Chase, ou lizzie foi gerada com o intuito de ser uma arma, seus pais cientistas se voluntariaram para ser cobaias da HYDRA, o que resultou no nascimento de Elizabeth, após isso ambos foram mortos, a garota passou anos sendo cobaia, e utili...