Dengo noturno

74 18 8
                                    

Jennie POV

Eu estava dormindo quando, do nada, senti alguém me balançando e me cutucando.

Acordei levando um susto, como se estivesse tendo um infarto, mas quando vi, era a minha girafinha (Rosé).

Ela ainda estava com as duas trancinhas no cabelo loiro, hidratado, sedoso e cheiroso, usando um body cheio de desenhos da gatinha Marie e alguns lacinhos espalhados pelo tecido. O fundo da peça era de um rosa clarinho com mangas.

Rosé: Mamãe, a faldinha da Rosie tá cheinha, pecisa tlocar, mamãe, pufavô.

Diz ela com uma voz rouquinha, bem baixinho.

Jennie: Deixa a mamãe ver, hm?

A pequenina acena, ficando paradinha para colaborar. Quase não me segurei de tanta fofura, com o bumbum empinadinho pela fralda e as perninhas que dão vontade de apertar.

Jennie: É, minha princesa, a fraldinha vai precisar trocar. Vem com a mamãe.

Pego minha loirinha no colo, e ela logo se agarra a mim, como uma preguiçinha abraçando uma árvore.

Chegando ao seu quarto, deito-a no trocador e começo a troca com bastante gentileza e cuidado.

Rosé: Mamãe, eu te acodei, non foi?

Ela diz enquanto me passa alguns lenços umedecidos do pacote em sua mão,que até pouco tempo ela esta concentradissima em mexer.

Jennie:Sim, meu bebê, mas o que é que tem?

Rosé:Disculpa, a Rosie. A mamãe tá cansadinha e tinha que mimir.

Tadinha do meu bolinho de amor. Nessas semanas, estou dedicando grande parte do meu tempo às promoções de Mantra, minha mais nova música.

Não estava tendo tempo, então as meninas ficaram aos cuidados da Jisoo praticamente o mês todo, e acabaram ficando mais enjoadinhas com a minha ausência.

A Jisoo disse que, quando as mesmas me viam na TV ou em fotos, ficavam emotivas e, na maioria das vezes, chegavam a chorar baixinho de saudade.

É compreensível, já que ficaram praticamente dois meses sem muito contato comigo. O que mais me impressiona é que elas conseguiram ficar todo esse tempo sem mamar.

Raramente eu tinha tempo para tirar leite, e, quando conseguia, colocava nas mamadeiras e às vezes até congelava para só esquentar e a Soo dar para elas depois.

Agora que as promoções no final, estou tentando dar conta de tudo e deixar a Jisoo descansar um pouquinho, porque ela passou por bastante coisa.

Jennie: Meu raio de sol, não precisa se desculpar. A mamãe já descansou bastante e agora está aqui para cuidar de você e da sua maninha e deixar a mamãe Jisoo descansar um pouco.

Dou um beijinho nas bochechinhas rosadas da neném.

Rosé me olha atentamente, com um olhar encantador e apaixonado, enquanto eu passo a pomada nas suas dobrinhas.

Rosé: Mamãe, você é tão linda. Palece até um anjinho...

Diz baixinho, corando de vergonha logo depois.

Jennie: Ah, meu amor, assim a mamãe não guenta! Além de linda, a paixão da mamãe ainda é educada e amorosa!

Fecho a fralda e o body e dou um abraço na minha vidinha.

Sinto que está frio para deixar a Rosie só de body, então visto nela uma calça e um par de meias, deixando-a aquecida.

Voltamos ao meu quarto e nos deparamos com a Jisoo parecendo uma morta lá na cama. Deito na cama com a Rose agarradinha em mim, desligo o abajur e cubro nós duas com uma cobertinha bem macia e quentinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blackpink HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora