Bom dia\tarde\ noite, queridos(a) alunos(a)!
Hoje, voltando para o nicho de fanfics, vamos estudar um(a) autor(a) bastante conhecido(a) no ramo de... É, você acertou, fanfics!
Eu sou a professora Kitty, e você está em mais uma aula de... estudando escritores do wattpad!
(toca a vinheta imaginária)
Scape From Reality, ou só ScapeFR, como dito na descrição de seu perfil, disse que pode ser chamado de qualquer pronome, então, para facilitar meu trabalho, vamos chamar só por "ScapeFR", ok? Dado isso, podemos começar nossa aula!
Com a conta criada em meados de 22 de agosto de 2018, e com um portfólio gigantesco de humildes 104 histórias, sendo as mais famosas: "O Novo Aluno de Pandora (AonuNete)", "Ridiculous!! (EraserMic)", "Simulação de Incêndio (Itafushi)", "Interlúdio (MatchaBlossom)", "In the void... (Itafushi)", "Mojito de Morango (MatchaBlossom)", "Eu também namoro... (Seroroki)", "Tudo aquilo que eu nunca disse (Aladarius)", "Dead boy walking (Goldric/Huntric)", "O sol da meia-noite (MatchaBlossom)", "Até a última gota desse oceano secar (AonuNete)", "Surprise!! (Itafushi)", "The end of the world (Goldric/Huntric)", entre muitas outras que eu tenho certeza absoluta de que, se você é fã de The Owl House, Sk8 the Infinity, Boku no Hero Academia, Jujutsu Kaisen, Bungou Stray Dogs, Hazbin Hotel, etc, já leu alguma história dessa pessoinha.
Com seu estilo quase único e todo perfeitinho de escrever, conquistou quase 1K de seguidores!
Mesmo com a conta criada há seis anos, ScapeFR continua ativo(a) e postando suas fanfics firme e forte!
E eu espero muito que ScapeFR consiga crescer ainda mais nessa nossa querida plataforma!
Tendo a primeira história publicada sendo: "do something right (goldric)", e a primeira publicada na vida dele(a) sendo "he said it's his first time (matchablossom)", no sprint, ScapeFR acumulou tantos seguidores e leitores com a sua forma única de re-imaginar a história da obra original, criando um universo próprio, e com casais cheios de química.
Fazendo isso, ScapeFR mostrou que não é necessário conteúdos +18 para se fazer uma história boa.
Embora não tenha nenhum problema você escrever histórias +18, tanto que a própria pessoa, em suas histórias mais recentes, tem alguns conteúdos explícitos, e mesmo assim não perdeu seu brilho de escritor que sabe escrever bem, e que parece ter um tanque quase infinito de criatividade!
E, além de seu carisma, podemos concluir que ScapeFR também conquistou seus milhares de seguidores por seu jeitinho criativo e único de escrever histórias, servindo também de inspiração para os escritores que leem suas histórias.
ScapeFR, eu tiro meu chapéu para essa sua criatividade!
Além de ser muito carismático em seu twitter, divulgando suas fanfics publicadas no wattpad e sprint (para quem quiser seguir, o @ é "scapefr_ofc")
Enfim, ScapeFR realmente é alguém que eu admiro bastante, e espero que vire o próximo William Shakespeare brasileiro!
Aulinha curta, eu sei, mas é isso!
Eu sou a professora Kitty, e nos vemos nas próximas aulas! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estudando Escritores do Wattpad.
RandomHello! Quer aprender sobre o estilo de escrita e como outros escritores cresceram nessa nossa querida plataforma que é o Wattpad? Então venha comigo, professora Kitty, para essa jornada pelo perfil de outros colegas escritores! A cada capítulo novo...