O VENTO gélido soprou na pele das pessoas enquanto as mesmas caminhavam de forma rápida para tentar se livrar da pequena garoa que começou a cair na pequena cidade.
Muitos sentiriam um certo frio, mas não Jacob Black, seja na sua forma humana ou evoluída, afinal os pêlos também ajudam ele a se aquecer enquanto corre pela floresta.
Bem, isso é apenas mais um dia sem aula para o garoto; tudo normal. Bem... Era pra ser.
Foi quando ele se aproximou da praia que um algo chegou ao seu focinho de lobo. Ao se aproximar, ele, mesmo longe, viu uma figura caída próximo da água. Um humano?.., é o que passa em sua mente, isso além de sentir o odor ardente como ácido chegando em suas narinas, um péssimo, indicando alho ruim.
Se aproximou do corpo caído, o levou para a areia branca para ficar de barriga para cima onde viu os lábios secos, pele mais pálida que a de um vampiro, cortes profundos que rasgaram a roupa e olheiras profundas. Prestando atenção, seu coração bate tão baixo que mal dá para escutar.
Ainda tá vivo!, exclama.
Não demorou muito para o garoto aparecer na casa deixando todos surpresos.
━━━ Quem é esse?━━━ Sam questiona Jacob entrando na casa
━━━ Eu não sei, o encontrei em La Push. Ele com certeza não tá bem.
Um dos outros lobisomens se aproximou e levantou a camisa do garoto desacordado se deparamdo com veias negras.
Paul encarou preocupado com a situação, prendeu a respiração por alguns momentos tentando fazer o cheiro desagradável não ir direto por sua narina.
━━━ Eu poderia dizer que parece uma doença, mas isso? Tem cara de ser pior━━━ pronuncia o Lahote
━━━ Talvez o médico ajude. Eu levo ele pra lá.━━━ Sam se ofereceu e Jake entregou o jovem que parecia quer a mesma idade que ele.
O lobo foi o mais rápido que pôde, mesmo ao longe Carlisle percebeu o cheiro de Sam junto a um desconhecido. Foi quando os dois chegaram na porta e Carlisle o encarou.
Ele já sentiu aquele aroma péssimo, mas não conseguiu associar no momento já que ambos começaram a andar.
━━━ Ele tá em um péssimo estado.━━━ o médico falou pelo odor chegando no nariz━━━ Quem é esse?
━━━ Jake o encontrou já desacordado.━━━ falou em um tom sério.
꒰ 🍏 ꒱ؘ
Mais um tempo se passou lentamente. Sam poderia ter ido embora e ter vindo só depois, mas preferiu ficar mesmo que significasse sentir o cheiro do vampiro. Afinal, todos na casa iriam querer saber o que aconteceu com o desconhecido, incluindo Jacob; não só por isso, a curiosidade bateu nele pelo o que viu.
Foi então que finalmente o médico apareceu com o semblante de sempre
━━━ E então?━━━ Sam questiona
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꮤ𐌉𐌕𐌂𐋅, ᵀʷⁱˡⁱᵍʰᵗ
FanfictionEra para ser um dia normal em Forks, com uma garoa caindo na cidade pequena. Até que Jacob, em uma de suas passadas em La Push, encontra um garoto desacordado, ferido e com risco de vida.