Mansão abandonada pt3 🎃✨

16 6 6
                                    

MANSÃO ASSOMBRADA.

Capítulo 3: O Pacto Sombrio
Jimin estava de volta ao mundo real, mas seu coração estava preso no mundo das sombras com J-Hope. Ele não conseguia dormir, não conseguia comer. Tudo o que ele queria era trazer seu amado de volta. Desesperado, ele começou a pesquisar feitiços antigos, vasculhando livros de magia negra e grimórios esquecidos.

Uma noite, enquanto folheava um livro empoeirado, encontrou um feitiço de invocação. “Invocação do Príncipe Demônio Jungkook”, dizia o título. Jimin hesitou, mas a saudade de J-Hope era insuportável. Ele preparou o ritual, desenhando um círculo de proteção no chão, acendendo velas negras, cortando a mão e derramando gotas de sangue em cima da página do livro, como era descrito no ritual.

— “Jungkook, eu te invoco”, sussurrou Jimin, suas mãos tremendo. “Apareça diante de mim.”
O ar ficou gelado e uma figura sombria emergiu das sombras. Jungkook, o demônio, tinha olhos vermelhos brilhantes e um sorriso sinistro.
“Você me chamou, humano?”, perguntou Jungkook, sua voz ecoando pela sala.

“Eu preciso de sua ajuda”, disse Jimin, tentando manter a calma. “Quero trazer J-Hope de volta.”
Jungkook riu, um som frio e cruel. “E o que você está disposto a oferecer em troca?”
“Minha alma”, respondeu Jimin sem hesitar. “Eu darei minha alma se você trouxer J-Hope de volta.”
Jungkook se aproximou, seus olhos brilhando com interesse. “Você sabe o que isso significa, não sabe? Você terá apenas dez anos de vida. Depois disso, eu virei buscar sua alma.”
Jimin assentiu. “Eu sei. Mas não posso viver sem ele.”

 O demônio sorriu, satisfeito. “Muito bem. Para o pacto ser feito, precisamos selar com um beijo.”
Jimin olhou para ele e engoliu seco, mas concordou por seu amado e ele faria tudo para tê-lo de volta. Jimin permaneceu de pé, pois o demônio tinha o dobro do tamanho dele. Fechando os olhos, sentiu as mãos frias tocando seu rosto e sentiu a sensação de que as mãos o tocavam, mas, quando os lábios frios tocaram-no, uma dor intensa o atingiu, como se estivesse sendo amarrado e alfinetado por várias agulhas. Quando Jungkook se afastou, Jimin caiu de joelhos no chão, lágrimas caindo dos seus olhos.

O demônio sorriu, satisfeito. “Muito bem. O pacto está feito.” Ele estendeu a mão, erguendo o queixo de Jimin para encontrar seu olhar. Quando Jimin encontrou seus olhos, sentiu um frio mortal se espalhar por seu corpo.
De repente, a sala ficou escura e J-Hope apareceu diante de Jimin, confuso e desorientado. “Jimin? Onde estamos?”
“Estamos em casa”, disse Jimin, se levantando com as poucas forças que tem, apesar de seu corpo tremulo dos eventos anteriores, o abraçou com força. “Eu te trouxe de volta.”

J-Hope olhou para Jimin, percebendo a tristeza em seus olhos. “O que você fez?”
"Eu fiz um pacto", confessou Jimin. “O restante não importa, o importante é que estaremos juntos.”
J-Hope ficou em silêncio, segurando Jimin com força. “Jimin, espero que não tenha feito nada imprudente ou eu juro...” ele fechou os olhos e sussurrou. “Eu estava disposto a morrer por você, meu menino, apenas para ter uma vida, eu seria seu anjo da guarda e estaríamos sempre juntos, mesmo que de uma forma diferente do que imaginamos.”

Jimin fechou os olhos, uma centelha de culpa o percorreu, mas ele pelo menos tinha seu amado com ele. Mesmo com o tempo contado, ele sabia que faria desses 10 anos os mais incríveis possíveis, isso ele prometia a si e a J-Hope enquanto beijava os lábios do mesmo.

Jungkook observava, seu sorriso sinistro nunca desaparecendo. “Aproveitem seu tempo, humanos. Eu voltarei.”
Enquanto o demônio desaparecia nas sombras, Jimin e J-Hope se abraçaram, sabendo que seu amor agora estava marcado pelo tempo e pela escuridão.

— P.S: Talvez tenha uma parte 4, coloquem nos comentários teorias da conspiração.

COLETÂNEA HALLOWEEN 🎃Onde histórias criam vida. Descubra agora