•ChatM:Max
G:George
T:Toto
H:Horner
C:Checo
L:Lewis
N:Lando
D:Daniel
O:Ocon
A:Albon
Ch:Charles
Cs:Carlos
Pa:Piastri
Hm:Helmut Marko
P:Pierre
Mg:Mãe do GeorgePm: Pensamento do Max
Pg: Pensamento do George•Extra
R/J: Repórteres/Jornalistas
N1/N2: Narradores
#Era o GP da Costa Rica e Max tinha acabado de se acidentar com George nas últimas voltas,o acidente de chuva foi feio,o carro de George estava todo arrombado.
#Assim que saiu de dentro do carro George nem quis saber de área médica nem nada do tipo,ele foi pra sala privada esfriar a cabeça...que estava a ponto de explodir...
#O acidente não foi culpa de George,a curva era muito fechada e muito estreita,mas mesmo assim Max quis se enfiar na frente dele e o britânico acabou batendo nele...
#Max saiu do carro e foi atrás de George pra conversar,mas ele já estava trancado na sala privada.
#Max se encontrou com Toto e perguntou por George:
M:Toto,cadê o George?...quero falar com ele.
T:ele tá trancado na sala privada...ele tá uma fera com você em... não vai arrumar confusão.
M:Eu só quero conversar com ele, caramba.(Disse saindo em direção a sala privada)
#Max e George não eram os melhores amigos,mas eles mantinham uma boa relação depois de terem feito as pazes no início do ano...Max não tinha afinidade com quase ninguém no padock,mas por algum motivo ele considerava o George pra caramba... não só como piloto mas como pessoa também.
#A situação de Max na Red Bull estava precária...ele estava extremamente chateado por ter sido desclassificado por conta de um incidente...mas ele sabia que a culpa era dele e que ele não tinha acabado só com a corrida dele mas com a do britânico também...
M:Georgeee!(Disse batendo na porta)
#A sala privada era anti ruidos somente de dentro pra fora,e com Max gritando daquele jeito o britânico acabou escutando...
G:Oque diabos você quer comigo Max?(Disse abrindo a porta quase dando com ela na cara do holandês)
M: Conversa comigo,eu quero falar com você.
G:Max, escuta eu não tô com saco pra você não... não foi minha culpa e todo mundo viu isso... então não me enche tá?(Disse fechando a porta)
#Max segurou a porta e passou pra dentro da sala...
M:George,me escuta.
G: Caralho Max,sai daqui,que inferno...
#Max fechou a porta da sala e foi em direção ao britânico.
M:Me desculpa tá legal,eu sei que isso foi minha culpa,eu não queria estragar a sua corrida,eu sei que esses pontos eram importantes pra você, também eram pra mim.
G: Então por que caralhos você se enfiou na minha frente daquele jeito?(Disse levantando o tom)
G: Dentro da curva porra!(Gritou)
#A última vez que Max viu George estressado daquele jeito foi em uma briga com Lando no GP da Espanha...e as coisas não acabaram bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 SHADES OF BLUE(Russtappen)
Fanfiction•Fanfics e Curtas dos pilotos Max Verstappen (Oracle Red Bull Racing) e George Russell (Mercedes Amg Petronas). •A fanfic não acompanha o calendário dos GP's e também não possui ordem cronológica. •Max e George se encontram solteiros nesse universo...