#Max estava na festa de comemoração do pódio da dupla da Ferrari,Charles e Carlos...
#Ao decorrer da festa ele se encontra com George que já estava literalmente caindo de bêbado,o britânico e ele estavam bem mais próximos nessa temporada, então George se senta ao lado de Max e começa a conversar com ele.
#Max não consegue despregar os olhos do mais novo,ele estava todo amarrotado, cabelo já bagunçado,os botões da camisa desabotoados...ele estava um caos...
#Por algum motivo, talvez pelo álcool também,o holandês estava se imaginando causando ainda mais estrago em George...
Pm:Ah...eu podia acabar de tirar essa camisa em 5 segundos...
G:Max...vem(disse o puxando pelo braço o trazendo de volta a realidade)
#Estava tocando uma música de Raggueton lenta no estilo Ferxo,e George adorava provocar o holandês, então por que não dançar um pouco?
M:Oh George... você sabe que eu sou péssimo nisso...
G:Vem segura assim,e só me acompanhar...(Disse colocando as mãos de Max em sua cintura)
Pm:por que diabos você vai ficar de costas pra mim?(Pensou confuso)
#Max não estava entendendo muito bem oque ia acontecer depois disso,mas assim que a música mudou o ritmo,as coisas rapidamente esquentaram...
Pm: Isso não vai acabar bem...(Pensou sentindo George se esfregando e rebolando nele)
#Os dois ficaram mais duas músicas assim,mas Max sabia que se o britânico desse mais uma rebolada nele as coisas iam fugir do controle dele... então sugeriu que os dois fossem em bora:
M: George... já chega vai...você tá mal pra caramba...quantos copos daquele você bebeu em?
G:Aí Maxie...eu não faço a mínima ideia,mas foram muitos, muitos mesmo...(Disse rindo pra Max)
Pm:Puta merda.
M:Vem eu vou te levar de volta pro hotel.
G: Tá bom...(Disse se agarrando no pescoço de Max)
#Todos estavam muito entretidos e envolvidos na festa,mas mesmo assim não deixaram de reparar na dupla passando daquela forma, isso sem contar a hora em que os dois estavam dançando...
N:Porra... é hoje que o George paga todos os pecados dele.(Disse rindo pra Oscar)
Pa:Meu Deus... você viu ele rebolando no Max aquela hora?(Sussurrou)
N:Eu vi,ele tava adorando o George roçando nele daquele jeito...
O:Que Deus tenha misericórdia da alma dele,porque Max vai acabar com ele...
#Enquanto os outros pilotos fofocavam,a dupla já estava chegando no hotel.
#Assim que saíram do Uber,Max levou George até o quarto dele...
G: Obrigada Maxie...(Disse dando um beijo na boca de Max)
#O holandês ficou sem reação,até escutar um:
G:Quer entrar?(Disse sorrindo)
M: George...vai dormir vai... amanhã a gente se vê...
G:Max, você é um mala sabia?(Disse rindo e fechado a porta)
Pm:O meu Deus...que tentação é essa?
#Max chegou,tirou o tênis e deitou com aquela roupa mesmo...ele estava mortinho de sono...
#Max não tirava George da cabeça por nada,tanto que até no sonho o britânico perturbou as ideias dele.
#Max estava sonhando que tinha aceitado a proposta de George mais cedo e tinha ido pro quarto com ele...
#Obviamente George não ia chamar ele pra jogar uma mão de baralho ou algo do tipo né?
G:Aahg Max...Max...seu canalha...(Escutava os gemidos do britânico imaginando ele debaixo dele na cama)
M:Ahh,George você é uma vadia sabia?...
G:Sua vadia.
G:Eu sou todinho seu essa noite Maxie...(Disse olhando bem nos seu olhos)
M: Então... já que você é minha vadia vai fazer tudo oque eu mandar e sem reclamar.
G:Eu sou todo seu... todinho seu...eu vou fazer tudo que você quiser meu amor... tudinho...(Disse manhoso o beijando)
Pm:Ah...caralho isso é uma delícia...eu tô com tanta tesão...
#Enquanto isso na cama Max já estava pingando suor,a imaginação dele estava começando a afetar a realidade...
G:Max...ah... isso é tão...tão bom...(Disse literalmente cavalgando no colo do mais velho)
M:Ah...porra...
Pm:Ah eu vou enlouquecer com ele assim...ele é gostoso pra caralho...por que eu não fodi com ele antes?
#Max já estava de pau duro na cama,ele estava literalmente extasiado com aquele sonho.
Pm:Ah caralho... isso sim...
G:Ahg...ah...Ma-ax...(Gemia manhoso,bem baixinho)
M: Tá gostando?... tá adorando isso né?...(Sussurrou no ouvido do mais novo)
G:Ahg...
#Max estava se imaginando fodendo o britânico todo amarrado na cama e ainda por cima amordaçado... talvez ele fosse realmente um pouco pervertido...
#Max infelizmente acorda de seu sonho erótico com o celular vibrando do seu lado...
M:Ah...que merda... droga,droga,droga,que inferno...porra!(Disse completamente estressado com a situação toda)
M:Que inferno,olha oque aquele desgraçado faz comigo...
#Max se levantou pra ir tomar um banho,mas antes de entrar no chuveiro ele resolve ver de quem era a mensagem...
G:Maxie... tá acordado?
M:Eu tô...oque foi George?
G:Eu não consigo dormir...
M:Eu até dormi um pouco...mas eu perdi o sono...
G:Me desculpa por ter te beijado daquele jeito...eu ainda tô meio mal,mas agora eu voltei um pouco pra realidade...
#A cabeça de Max foi a mil por hora...ele teve uma ótima ideia...
M:Quer vir aqui pra gente conversar?...eu queria falar com você...
G: Tá bom...eu vou...
M:Ele vai me pagar...e vai pagar caro
#Não demorou muito pra George aparecer na porta...
M:Entra...
#Assim que George entrou,Max nem se quer esperou o britânico se explicar...ele simplesmente agarrou e deu um beijo...
G:Max?(Perguntou surpreso)
M: George... você ainda me enlouquece...eu acho que eu tô ficando doido...eu não paro de pensar em você por nada...
M:até nos meus sonhos você me deixa maluco...(Disse sem nem pensar antes)
G:...
#George olhava pra Max desentendido com oque ele tinha acabado de dizer...
G:Eu não sabia que eu te deixava assim...(Disse olhando pra baixo)
M:Mas deixa...(Disse o puxando pra outro beijo)
#As coisas começam a esquentar e Max puxa George pra cama...finalmente o sonho dele ia se tornar realidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 SHADES OF BLUE(Russtappen)
Fanfic•Fanfics e Curtas dos pilotos Max Verstappen (Oracle Red Bull Racing) e George Russell (Mercedes Amg Petronas). •A fanfic não acompanha o calendário dos GP's e também não possui ordem cronológica. •Max e George se encontram solteiros nesse universo...