Lar - Capítulo Único

221 15 9
                                    

Notas da autora: Olá amores!! Faz tempo que não apareço aqui trazendo fanfic de algum casal, mas comecei a acompanhar recentemente El Angel de Aurora e o casal Aurocesar tem me tirado o juízo, por criei esse pequeno capítulo para mostrar um pouco da minha visão, como fã, de uma cena que ocorreu entre eles.
Lembrando que tudo que está escrito aqui é ficção, fiz na emoção do momento e espero que gostem! Perdoa qualquer erro que possam encontrar por aí, mas prometo que tudo foi feito de coração. Boa leitura e comentem o que acharam depois.
@soloforfavs no Twitter/X

Lar

O banho tomado não parecia ter tirado toda a agonia que possuía cada parte do corpo de Aurora, podia estar calma pelo efeito do remédio que havia tomado, mas ainda assim não se mostrava capaz de acalmar cem por cento a velocidade que sua mente funciona. Podia sentir as mãos sobre si, a imagem do homem sobre seu corpo ainda retornava a sua mente a cada fechar de olhos, impedindo-a de ter o descanso que seu corpo parecia pedir.

Com a cabeça relaxada contra o encosto da cama, abraçou ainda mais forte o travesseiro que tinha contra seu peito, encarando a parede em sua frente tentando desfocar sua mente, não notou quando Julio adentrou o quarto, já trocado com seu pijama e pronto para acompanhá-la na cama. Havia decidido ficar aquela noite, sabia que Aurora precisava de seu apoio e não dormiria tranquilo sabendo que ela estava distante precisando de seu apoio.

— Mi amor? — a chamou sentando-se na cama, receoso até onde deveria avançar.

— Pensei que nunca mais viveria esse pesadelo outra vez... Foi horrível, mi amor. — choramingou virando em direção a ele, sentindo a emoção lhe invadir outra vez.

— Dessa vez não aconteceu nada! Eu estou aqui com você e disse que sempre iria te proteger. — acariciou o cabelo dela, tentando de certa forma consolá-la.

— Eu tive tanto medo. — confessa aproximando seu corpo do dele, buscando pelo calor aconchegante que somente o mesmo tinha. — Ainda bem que você chegou a tempo! Não sei o que teria acontecido comigo se não tivesse aparecido.

— Nunca mais estará sozinha, farei tudo que estiver dentro e fora do meu alcance para te proteger! Você é o meu bem mais precioso, não posso perdê-la. — declama a puxando para entre seus braços, beijando o topo de sua cabeça.

— Eu te amo tanto, Julio Cesar. — sussurra o abraçando com força.

— Não suportaria a culpa caso tivesse passado algo com você! Não imagina o desespero que senti quando recebi a notícia que você estava indo para aquele lugar, esses anônimos são armadilhas, está claro que estão brincando com você.

— Eu disse para irmos embora, mas Jezabel insistiu em averiguarmos o local. — diz sentida. — E por breves segundos eu acreditei que encontraria o meu Gabriel.

— Qualquer atitude que for tomar sobre esse assunto, me consulte antes! Não posso correr o risco de te ver machucada ou até mesmo algo pior.

Abraçando-a mais forte contra si, Julio acariciou seus braços, sentindo Aurora se aconchegar contra si à procura de um consolo. Diferente de antes, já não sentia aversão ao toque sobre sua pele, junto ao marido tinha a tranquilidade que encontrava, por isso não o afastava de si, pelo contrário, o precisava ainda mais perto, colado em seu corpo para ter o calor que lhe fazia sentir-se viva.

— Obrigada por sempre estar ao meu lado! Por ser esse homem maravilhoso, minha vida se tornou outra desde sua chegada.

— Eu te amei desde o primeiro dia que te vi, por isso te prometo que enquanto eu estiver vivo, você nunca mais passará por nenhum problema sozinha! Nunca mais precisará se sentir dessa maneira. — promete beijando sua testa.

— Você é tão maravilhoso. — levanta os olhos para encará-lo, tocando o queixo coberto pela barba áspera, depositando singelas carícias. — Meu marido lindo! — estica-se trocando um breve selinho com o mesmo.

— Sendo maravilhoso para você, já me é suficiente. — declara acariciando a lateral da face dela, roçando a ponta dos narizes antes de trocar mais um singelo e curto beijo.

Sem conter um sorriso completamente encantado, Aurora suspirou antes de subir ainda mais o corpo na cama, permanecendo na mesma altura que o mesmo e colocando sua perna sobre as dele para manter ainda mais o contato que parecia lhe chamar. Presa ao olhar amoroso que recebia, não podia deixar de sentir seu coração palpitando em um ritmo diferente, podia decifrar a potência que aquele amor invadia seu peito. Ele era diferente, carregava uma madurez que lhe acalmava, fazendo-se sentir-se segura até mesmo em um completo dia de tempestade.

— Porque não lhe encontrei antes? — pergunta voltando a acariciar o rosto dele.

— Estávamos nos construindo para então nos encontrarmos! Doeu chegar até aqui, mas me transformou em quem sou para poder me mostrar assim para você.

— Eu me sinto segura em seus braços. — sussurra esfregando os lábios no dele. — O mundo ao seu lado parece ser seguro.

— Você é o meu mundo, Aurora! — declara arrumando o cabelo dela, envolvendo os dedos nos fios médios. — Uma mulher forte, valente, que sabe onde deseja ir e não se deixa vencer pelos obstáculos. Alguém completamente admirável e que me enche de orgulho em dizer que sou seu marido.

As declarações carregavam potência admiração em cada palavra proferida, a forma como Julio mexia com os sentimentos mais profundos de Aurora fazia com que a mulher não soubesse controlar o desejo que lhe invadia. Cobrindo os lábios dele com os seus, tomou a iniciativa do contato, podendo sentir o marido relaxar junto a si e puxá-la para mais perto. Sentir-se envolvida pelos braços dele a protegia do turbilhão de sentimentos que pareciam lhe atormentar, o calor junto ao sabor dos lábios que lhe saboreavam nublava todos seus pensamentos, impedindo-a de raciocinar algo que não fosse a lascividade daquele contato. 

A língua macia acariciava a sua em um ritmo lento, a mão grande percorria a lateral de seu corpo trocando o toque antes áspero pela suavidade daquele enlace, Julio Cesar parecia saber tocá-la de maneira especial, como se conhecesse cada mínimo lugar capaz de mexer com seu ser. Sem mais recordar do terrível passado que lhe atormentava, a ferida que havia aberto outra vez ganhava o acalento necessário para cicatrizar sem doer, os toques depositados sobre sua pele transpassava o sentido físico, podia sentir a cura chegando em sua alma, abrigada pela proteção mais carinhosa que havia tido o prazer de sentir.

— Por mim eu pararia o tempo aqui! Nos seus braços. — finaliza o beijo com um selinho demorado, acariciando o peitoral dele enquanto sentia o coração palpitante na ponta de seus dedos.

— E se ficássemos para sempre aqui? Não me importaria de te ter assim em meus braços a vida inteira. — roça o nariz no dela, antes de beijá-la outra vez.

— Nos casamos justamente para ter uma vida juntos! — relembrou com um sorriso contido nos lábios, notando sua ação refletir na boca do mesmo.

— E viveremos juntos, vou estar aqui todos os dias ao seu lado, para acordar e dormir com a mulher mais linda desse mundo! Se assim você aceitar. — sugere observando o olhar em sua frente se iluminar.

O rosto que antes estava cabisbaixo por todo o que havia passado, ganhou uma luz assim que Julio expõe sua ideia, Aurora não negaria tê-lo ao seu lado todos os dias, estar acompanhada do marido muito lhe acalmava e sentir-se segura e protegida era o que mais necessitava após todo o ocorrido.

— Aceito tudo, se estiver ao seu lado! — murmura sorrindo, repousando sua cabeça no peitoral dele.

— Minha esposa maravilhosa. —  dá um beijo no topo da cabeça dela, abraçando-a mais junto a si.

A calmaria presente no momento transmitia a paz que Aurora tanto precisava, não era necessário palavras, apenas o carinho e o aconchego daquele peito era capaz de afastar todos seus fantasmas. A sensação de lar e pertencimento era nova para a mulher, o poder de Julio sobre si a impressionava, dando a certeza que finalmente havia encontrado a quem sempre desejou ter ao lado. O amor maduro e sincero.

OneShot AurocesarOnde histórias criam vida. Descubra agora