+.' ~ Cosmo imai|| Coffe Shop Rainy Day

47 6 1
                                    

  Pedido de: uarmyyy_kim
S/N: [__], uma garota de 1,65 de altura, pele negra, cabelos longos cacheados e castanhos e olhos castanhos, brasileira e namorada de Cosmo Amai

     Era um dia nublado de outono, em Tóquio e Imai estava esperando de pé em frente a uma praça a sua namorada chegar, segurando um buquê com suas flores favoritas e chocolates que ela gostava, Era o aniversário de 3 meses de namoro deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Era um dia nublado de outono, em Tóquio e Imai estava esperando de pé em frente a uma praça a sua namorada chegar, segurando um buquê com suas flores favoritas e chocolates que ela gostava, Era o aniversário de 3 meses de namoro deles...os dois eram emocionados, enquanto isso estava Dudley, Jun Sekibayashi e Takeshi escondidos num arbusto olhando tudo de longe.
Quando a morena chegou era como ver um cachorrinho vendo a dona depois de muito tempo, Cosmo correu até ela sorrindo alegre.
— Oi [____]! você demorou tava ficando preocupado, a e aqui! Pra você meu amor — Falou animado entregando as flores e chocolates a sua amada sorrindo alegre.
— Imai! Elas são lindas obrigada amor — Respondeu [___] beijando a bochecha do loiro que sorriu alegre e meio tímido ficando corado de leve, Cosmo logo segurou a mão dela e saiu andando com ela com seu sorriso típico e olhar apaixonado, enquanto isso a morena olhava ele sorrindo também, já com o trio que estava os espiando começou a seguir eles disfarçados...meio inútil mas okay.

Enquanto os dois andavam de mãos dadas, Imai não para de pensar, "Como ela tá linda, e o perfume que dei pra ela? ELA TÁ USANDO OS BRINCOS QUE DEI AHHH". Ele era um romântico extremamente apaixonado por sua morena de cabelos cacheados, ele fazia de tudo pra ela e agora por exemplo ele estava levando ela a cafeteria favorita dela.
— Cara eu tava tão ansioso pra te ver tenho tanta coisa pra falar com você e pra ouvir você falar né claro e tipo se nem sabe o que aconteceu hoje o Adam ele — É começou o Imai a falar enquanto olhava [___] que o olhava e o escutava atenta e sorrindo de leve, a dinâmica dos dois era tipo ele falando demais e ela escutando ele ou ela falando demais e ele escutando.
— AI FOI BOOM ACERTADO EM CHEIO FOI DEMAIS...e sua semana como foi?— Falava rapidamente Imai que logo virou uma pergunta que fez a garota sorrir e começar a falar o respondendo.
— Ah sabe como é foi de boa mas não tão intensa como a sua sabe —
— Mas me conta! Mesmo sendo de boa quero ouvir como foi — Imai queria ouvir ela e apertou a mão dela de leve pra dar ela mais conforto que fez [___] corar um pouco e começar a contar sua semana enquanto andavam juntos pra cafeteria. Quando chegaram logo pegaram um lugar do lado da janela, e Imai fez o pedido dos dois e logo começaram a conversar novamente, a companhia dos dois um para o outro era sempre bem vinda e calorosa não importa se era um dia de sol ou de chuva.
      
     Quando o pedido de ambos chegaram, Cosmo ficou olhando ela com o olhar típico dele, admirando a beleza dela enquanto ela se empanturrava com um bolo de morango e macarons, outra coisa em comum dos dois é que ambos amavam uma boa comida e comer, enquanto ela comia ele ficava com olhar de peixe morto pra cima dela nem notando seu sanduíche esfriando e [___] chama atenção dele o chamando.
                     — Cosmo? Querido? tudo bem? Você nem encostou no sanduíche — E com isso o loiro saiu do transe de sua sereia e sorriu alegre olhando ela.
                    — Ah desculpa! E que sua beleza estonteante faz esse mero jovem ficar de queixo caído — Falou cosmo com um tom galanteador sorrindo olhando pra ela que logo a fez corar e rir sem graça.
                     — Imai! Seu bobo...Eu gostei —  Sussurrou ela terminado e comer e começando a tomar seu frappe de caramelo, e com a [___] confirmando que gostou da cantada do Imai ele abriu um sorriso de idiota e começou a comer rapidamente seu sanduíche.
     Quando os dois terminaram de comer estava os dois de chamego no banco da cafeteria, passando inveja em quem trabalhava ali e quem passava por perto, e claro enquanto isso lá fora os três que estavam de olho no casal estavam escondidos num arbusto olhando tudo.
                    — Impossível! Já não basta ser um gênio o cara é bom na cantada! Isso não é justo não! — Resmungava Adam emburrado, por conta que um muleke de 19 tinha mais pegada que ELE! O IMPERADOR! E enquanto isso Takeshi e Sekibayashi reviraram os olhos pro loiro de dentes metálicos.
                   — Talvez seja por que você é um idiota? E trata as mulheres como um hétero top, se acha que entre um anjinho como Cosmo e um besta ao quadrado como você QUEM VOCÊ ACHA QUE VÃO ESCOLHER?! — resmungou Sekibayashi se ajeitando no arbusto com os outros.

    Após uns 30 minutos de conversa fiada entre o casal, Cosmo olhou pela janela da cafeteria e viu que começou a chover e claro teve uma ideia e rapidamente se levantou e pagou a conta da cafeteria e saiu puxando [___] pra fora com um só puxão.
                            — UH! COSMO! —
                            — UM SEGUNDO DOCINHO! — Gritou Cosmo puxando ela pra calçada e com isso os dois começaram a tomar um banho de chuva juntos, e [___] gritou de volta resmungando por que molhou o cabelo que acabou de fazer finalização.
                            — COSMO! Meu cabelo! Pra que isso doido?— Perguntou a morena resmungando olhando o loiro fazendo um beicinho que com isso fez ele dar um selinho nela e pegando ela desprevenida pela cintura e girando ela no ar, recriando cenas românticas com ela e com isso arrancado risadas dela enquanto a chuva engrossava.
                            — A VAI! VAI ME DIZER QUE VOCÊ NÃO GOSTA DA CHUVA!— Perguntou Cosmo risonho segurando sua amada no ar ainda que respondeu rindo também.
                            — NÃO GOSTAR DA CHUVA?! COMO ALGUÉM NÃO GOSTA DA CHUVA?— E com isso os dois deram um beijo enquanto ficavam molhados pela chuva, era como ver a cena de um dorama... ahhh o amor é tão lindo.
         Mas com o trio... a situação tava tensa até por que ficaram logo onde a chuva era mais grossa.
                            — PORRA DE CHUVA! DO CARALHO! EU TO AFOGANDO!— Gritou Adam enquanto caía na enxurrada da chuva e escorregando a cada 5 segundos.
                             — MEU DEUS EU TO SENDO LEVADO MEUS PÉS TÃO MOLHADOS! — Gritou Sekibayashi também indo junto com o Adam e com isso fazendo o lutador profissional esmagar o imperador e fazendo ele se afogar mais ainda na água da enxurrada.
                            — EU NÃO CONSIGO VER!— E também gritou Takeshi tentando ver enquanto tinha os olhos fechados pela força da chuva.

     Enquanto uns dançavam e beijavam na chuva, outros eram levados pela chuva, mas é isso a vida uns se amando e outros sendo derrubados, com o casal Cosmo dançavam com [__] na chuva dando selinhos e carícias e chamando mais atenção das pessoas, casal feliz chama atenção.
                             — Eu te amo [__] te amo amo amo!— Falava Cosmo sorridente, dando um beijo totalmente apaixonado nela que retribuiu logo separando pra retribuir o eu te amo pro loiro.
                            — Eu também te amo meu reizinho — E com isso fez ele virar um golden mesmo que logo abraçou ela forte e saiu andando com ela pra um lugar coberto enquanto enchia ela de beijo e carícia.

                             — Eu também te amo meu reizinho — E com isso fez ele virar um golden mesmo que logo abraçou ela forte e saiu andando com ela pra um lugar coberto enquanto enchia ela de beijo e carícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E claro como nem tudo é mar de rosas acabou com que o casal acabou pegando um resfriado forte, junto com o trio, ou seja agora estava os 5 sobre os cuidados do Hanafusa e da Kokomi.
— E no final estamos gripados juntos minha sereia — Falou Cosmo rouco e com a vista cansada, enquanto estava deitado no colo de [__] que respondeu rouca igual.
— Poise reizinho...ai — e ela tossiu e com isso Kokomi logo foi cuidar dos dois entregando remédios e sopas.
— Ai como vocês dois são fofos! Queria ter um romance igual de vocês — Kokomi ria baixo olhando o casal que se aconchegava juntinhos gripados...enquanto Hanafusa fazia o inferno na vida do Sekibayashi, Adam e Takeshi... mas é aquilo que dizem o amor é lindo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

  *+.'|| Imagines -Baki, Kengan Ashura, RoR and Strike it Rich [Pedidos abertos]Onde histórias criam vida. Descubra agora