𝗟𝗜𝗠𝗜𝗧𝗘𝗦 - #03.

12 0 0
                                    


A VIZINHA DO ANDAR DE BAIXO - CAPÍTULO #03.

' Você conhece o significado da palavra : Limites?

🎸🌿🥁

' Um pouco de Maconha enquanto toco guitarra..
não te parece ótimo?

            8:23 PM ;

Então você mal conheceu a nova moradora do 303 e já quase levou uma surra dela??
Louise perguntou, com uma certa diversão em seu tom. Ela estava claramente zombando de Bea. Afinal, como ela poderia imaginar que ela agarraria seu braço?

– Você ta exagerando.
Bea respondeu, dando mais uma mordida em seu bife.
– Ela só agarrou o meu braço, ela não seria maluca de me machucar seriamente.

Louise riu, balançando a cabeça em indignação.
– Puta que pariu hein Bea! Você vive com essa mania de achar que todos os seres humanos existentes no mundo tem medo de você..se ela quisesse, ela te derrubaria em um estalo.
Ela respondeu, enquanto pegava uma quantidade significativa de arroz em seu garfo, e colocava em sua boca.

– Como se ela fosse super musculosa. Qual é, ela só tem os braços...um pouco definidos..Além de ter..algumas tatuagens cobrindo o antebraço..Mas não é nada demais! Até eu me tatuaria se quisesse.
Louise riu de novo, dessa vez mais alto ainda.

– Isso se você não cagasse na roupa antes.
A garota zombou de Bea, enquanto juntava o resto da comida que estava em seu prato, no garfo.
– Mas agora é sério, Bea. Imagina se aquela garota tivesse segundas intenções? Você teve sorte que ela não te trancou no apartamento e te amarrou no sofá!

Bea arregalou os olhos, sua expressão se tornando um ofendimento falso.

– Ah, qual é? Você acha que eu sou tão trouxa assim? Tipo..dava pra ver na cara dela que ela é uma puta de uma arregona. Ela não teria coragem de me amarrar.
A garota disse, sua voz demonstrando uma falsa autoridade em seu tom.

– E ela continua sendo mais forte que você.
Lise se levantou, e colocou o prato na pia, antes de continuar.
– Mas agora é sério..eu percebi a maneira como você falou dos braços dela..e das tatuagens..Você reparou bastante nela, não é?

As bochechas de Beatrice ficaram vermelhas imediatamente. Ela balançou a cabeça, negando o que Luise insinuou imediatamente.
– Cala boca porra! É só que..ela é..diferente.

Afirmou a mais nova, uma certa incerteza em seu olhar, no qual ela evitava encontrar com o de sua amiga.

– Ah sim, deve ser por ela ser diferente o motivo de você estar toda vermelha só de eu ter insinuado algo...e olha que eu nem terminei de falar o que eu estava pensando.
A expressão de Luise estava com um toque de diversão e certeza quando ela disse isso. Era até meio irritante a maneira como sua voz soou, principalmente para Bea.

– Será que a gente pode mudar de assunto? Não quero perder meu tempo falando dela.
Bea disse, dando sua última garfada no arroz em seu prato.
– E você...o que rolou com aquela garota da suas aulas de dança?

Assim que Bea disse isso, a expressão de luize suavizou.
– Ah, sobre ela..
Lise se encostou no balcão, pensando sobre como dizer isso..
– Meio que ela acha que eu sou hetero..

Bea arqueou a sobrancelha, confusa com o que acabou de escutar...A garota inclinou levemente a cabeça, antes de perguntar.
– E..porque ela acha isso?

Ouvindo a pergunta que já era esperada, Louise soltou um suspiro pesado.
– Bem..a gente tava conversando sobre..garotos. Sabe? Acho que ela não se ligou nas minhas intenções.

A VIZINHA DO ANDAR DEBAIXO - Ellie Williams.Onde histórias criam vida. Descubra agora