Quem são eles?

34 5 11
                                    


Quem são eles?

Ponto de vista de Raviel:

Estava tudo bem; eu dormia tranquilamente até que uma garota de cabelo rosa, a Eveline, me acordou com uma "arma" de água.

Ravi: - Que porra é essa, Eveline?

Ela me olhou irritada e jogou a arma no chão.

Eve: - Estamos atrasados, Raviel! Vai se arrumar logo!

Ah, eu tinha esquecido que hoje era nosso primeiro dia na faculdade nova.

Eveline continuou me dando um sermão, mas eu só ignorei e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Depois de um tempo, saí do banheiro e encontrei o uniforme em cima da cama. Vesti o uniforme, que até ficou bom, mas não consegui ajeitar a gravata. Ignorei isso e desci para a cozinha.

Ravi: - Bom dia, pai.

Sentei-me à mesa enquanto enchia a xícara de café.

Chacal: - Bom dia, criança. Dormiu bem?

Será que conto a ele que passei a madrugada jogando Valorant?

Ravi: - E-então, pai... Eu dormi sim!

Ele me olhou com uma cara de bravo.

Chacal: - Já falei para parar de jogar Valorant de madrugada!

Não adianta, eu não consigo mentir para ele.

Ignorei o que ele disse e continuei tomando meu café. Ouvi minha irmã mais nova descendo as escadas animada. Ela estava toda maquiada e com tranças no cabelo. Só achei a saia meio curta... Por que o uniforme é assim? Todo mundo vai dar em cima dela desse jeito.

Ravi: - Tem como abaixar a saia, não? - Sim, eu estava com ciúmes e com medo de que alguém fizesse algo com minha irmã.

Eve: - Relaxa, maninho, eu sei me defender. E a saia está ótima.

Ela me deu um beijo na bochecha e pegou sua mochila. Fiz o mesmo, peguei minha mochila e fui em direção à porta. Vi Eve abraçando Chacal e Levi. Parecia até que ia morar na escola! Voltaremos à tarde, não precisa de tanto drama.

Acenei para meus pais e saí de casa. Eve veio me acompanhando depois. Estávamos chegando à faculdade, até que um garoto de bicicleta quase nos atropelou.

????: - Desculpa!

Vi o garoto entrando na escola de bicicleta. Eu ia xingar, mas Eve começou a correr.

Eve: - ESPERA, TOSHI!

Toshi? Quem é Toshi?

Será que é o namorado da minha irmã? Essa kenga está namorando e nem me contou! Vou matar esse morangão. Saí correndo atrás de Eve. Levi me mandou cuidar dela, já que ela teve muitos problemas no passado, então eu meio que tento evitar que alguém a machuque.

Assim que entramos na faculdade, vi Eve se aproximando de um grupo estranho. Havia uma garota de pele roxa com seis braços e seis olhos, e ela tinha uns dois metros de altura. Também tinha uma kitsune de cabelo preto curto, super animada, com a cauda balançando sem parar. Havia duas meninas loiras de olhos azuis: uma com duas marias-chiquinhas e a outra com o cabelo solto. Além delas, uma garota de cabelo com textura de slime, meio estranha, e um garoto de costas.

Me aproximei de Eve e dei um tapinha na cabeça dela.

Eve: - Ai!

Ela olhou para trás, viu que era eu e logo me abraçou.

Ravi: - Nem vem, que isso não vai adiantar.

Coloquei a mão na cabeça dela, fazendo um cafuné.

Eve: - Foi mal... Corri e te deixei para trás.

Ela me olhou com cara de cachorro abandonado.

Não me segurei e acabei rindo da expressão dela. Ela me soltou e riu junto, mas percebi que o grupo estranho estava nos encarando com cara de surpresa.

????: - Por que você não disse que tinha um irmão tão bonito?

A kitsune disse isso enquanto se aproximava de mim.

Eve: - Gente, esse é meu irmão. - E me deu uma cotovelada.

Ravi: - Me chamo Raviel Karim, sou o irmão mais velho da Eve. Quem são vocês?

Dante: - Meu nome é Dante. - Ela sorriu para mim.

Momo: - Eu sou a Momo, e essa é minha irmã, Mono.

Carol: - Sou Carol, namorada da mamãe Dante. - E ela abraçou a garota roxa.

Eeiris: - Me chamo Eeiris, prazer em conhecer.

Toshi: - Me chamo Toshiruz, mas pode me chamar de Toshi.

Ele me olhou de lado; até que ele é bonitinho.

Dei um sorriso para o grupo, e logo o sinal tocou. Esse vai ser um longo dia.

Eu sei que foi um capítulo curto, no próximo irei fazer mais grandinho

719 Palavras

pra sempre juntos - ToshielOnde histórias criam vida. Descubra agora