𝕻𝖗𝖔́𝖑𝖔𝖌𝖔

5 0 0
                                    

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Em um ano onde o poder era sinônimo de destino, e o amor era considerado um luxo proibido, dois jovens nobres estavam prestes a descobrir que o verdadeiro perigo não residia nas sombras do castelo, mas sim nos segredos que seus corações guardavam.

Aldrin, o filho mais velho e príncipe de Aldoria, e Ettore, o herdeiro do trono do reino aliado, Além-Mar, haviam crescido juntos. No entanto, o destino os havia separado, levando-os a caminhos diferentes.

Agora, com o reino de Ettore à beira do colapso e o casamento arranjado com a irmã de Aldrin como única esperança de salvação, os dois jovens se reencontram em um jogo de poder, política e paixão


Fim do Século 9 - começo de tudo

A muito tempo atrás, quando existiam príncipes e princesas, reis e rainhas. Vivia um príncipe muito feliz e curioso.

- Papai! Já terminou? Vamos logo!

- Eu já estou indo!

O Rei se arrumava para uma reunião com o rei de Aldoria, um importante monarca e colega. Depois que os dois já estavam prontos, eles foram até o castelo de carruagem enquanto o pequeno príncipe observava os camponeses e suas plantações.

Quando finalmente entraram no palácio eles se encontraram no salão, o rei de Aldoria estava vestindo roupas luxuosas, mas o príncipe só reparava em um garotinho que ficava se escondendo atrás dos tecidos.

- Este aqui é o meu garoto, Aldrin!

O rei empurra o garotinho para frente e ele olha para baixo envergonhado.

- O meu nome é Ettore! E o seu?

O príncipe disse com um sorriso largo, mas mesmo assim o garoto continua olhando para o chão.

- Hahaha! Por que vocês não vão brincar no jardim?

O rei solta uma pequena gargalhada e nós somos guiados para o jardim por uma criada.

- Você gosta de flores, Aldrin?

Ettore se abaixa para olhar para as flores, eram todas diferentes umas das outras com cores e tamanhos diferentes. Aldrin continuava em pé um pouco tímido pela presença do outro garoto.

- Você não sabe falar não?

- Eu sei falar sim.

Aldrin responde imediatamente chamando atenção de Ettore.

- Então vamos brincar!

O garoto levanta com uma flor pequena na mão com um sorriso largo e animado. Ettore era filho único e sempre brincava sozinho, então ter alguém para brincar deixava ele muito feliz.

O tempo foi passando e Aldrin foi se soltando aos poucos e os dois começaram a brincar de pique esconde no grande jardim de flores, isso acabou sujando suas roupas.

- Oito...Nove...Dez! Lá vou eu! -Ettore acaba de contar e vai procurar o amigo.


- Aldrin! Onde você está?

𝕿𝖍𝖊 𝕮𝖗𝖔𝖜𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora