O silêncio dentro do quarto de Aoki era confortável como a doce brisa de verão. Seus olhos percorriam as páginas de um mangá que ele havia comprado recentemente. Às vezes, eles se levantavam um pouco e dançavam na borda da página, para que pudesse dar uma olhada no garoto do outro lado da mesa. Com uma expressão relaxada no rosto bonito e um adorável moletom abraçando-o, ele parecia tão abraçável. Assim como o garoto do mangá. Ida estava ali, lendo um mangá de sua própria escolha, no quarto de Aoki, bem do outro lado da mesa.
Percebendo que estava encarando, Aoki voltou sua atenção para o mangá em questão e todas as semelhanças entre Ida e o personagem principal da história. Sua seriedade e natureza reflexiva, seus olhos intensos, mas com o sorriso mais doce do mundo. Talvez, apenas talvez, não fosse uma coincidência ele ter escolhido aquele mangá na livraria entre tantos outros. Mas ele ainda não estava pronto para aceitar o que isso significava.
O mangá era uma romance entre dois meninos, o personagem principal, muito parecido com Ida, e seu interesse romântico, um cara muito parecido com Aoki. Era doce, fofo, inocente. Claro que Aoki nunca deixaria Ida chegar perto daquele livro, pois ele definitivamente veria a semelhança imediatamente, mas não havia nada de muito intenso acontecendo. Isso até que ele virou a página.
De repente, os personagens estavam próximos, falando sobre seus sentimentos e segurando as mãos um do outro. Aoki sentiu suas bochechas esquentarem. Ele deu uma rápida olhada para garantir que Ida não o visse se mexer nervosamente e, ao vê-lo concentrado em seu livro, Aoki voltou a ler.
Os personagens estavam se aproximando cada vez mais.
"Você tem pensado em me beijar? Porque eu tenho."
Um deles perguntou. Na última ilustração, os personagens estavam se beijando. Apenas um selinho, mas mesmo assim Aoki sentiu seu rosto ficar vermelho e quente. Mas quando ele virou a página—
BLAM
O som do mangá se fechando como se nunca devesse ser aberto novamente ecoou pelo quarto. Ida olhou para cima, assustado, ao ver um Aoki vermelho como um tomate. Com olhos arregalados e tremendo, como se tivesse visto um fantasma.
"Você está bem?!"
Ida perguntou, mas Aoki estava uma bagunça completa.
"O-que? Não se preocupe comigo. Estou completamente bem!"
Porque ele realmente estava pensando nisso. Sobre sentir os lábios e o calor de Ida, e quando viu os personagens no livro com suas línguas entrelaçadas... Isso o atingiu. Porque ele estava pensando nisso. E odiava não saber o que Ida pensava dele. Porque ele disse que nunca tinha gostado de alguém antes. E se ele estivesse interpretando mal seus próprios sentimentos? E se ele não quisesse beijar Aoki? Porque, claro, ele disse que gosta de estar ao lado de Aoki, mas isso poderia facilmente ser amizade. Será que Ida já havia pensado em fazer mais do que apenas sair, ler mangás, estudar ou assistir filmes? Porque Aoki havia pensado, um pouco demais.
Ida soltou uma pequena risada.
"Você está fazendo uma expressão estranha. Viu algo?"
"Eh? O que você quer dizer com isso?"
Aoki só podia imaginar que tipo de expressão estava fazendo, mas não era a primeira vez que mostrava seus sentimentos tão abertamente. Como um livro aberto. Ida não era o mais rápido em perceber isso, ele poderia ser um pouco denso às vezes, mas sempre acertava na mosca sem nem tentar, e Aoki entrava em pânico até que ele percebesse. Havia situações em que Aoki se sentia grato por isso e outras em que simplesmente se irritava. Agora, ele não tinha certeza se queria que Ida descobrisse, assim não precisaria dizer em voz alta que queria beijá-lo, ou se queria que ele simplesmente deixasse pra lá e não precisasse reconhecer seus desejos estranhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aoki x Ida (primeiro beijo)
FanfictionUma oneshot sobre o primeiro beijo do Aoki e do Ida de Kieta Hatsukoi ❣️ A oneshot about Aoki and Ida's First kiss. From the show Kieta Hatsukoi. ❣️ English and Português Inglês e português