Capítulo 5-Apesar da distância não consigo viver sem você

0 0 0
                                    

Conquanto,Paulo estava em Londres,prestes a se formar,ele havia entrado na faculdade com 15 anos prestes a completar 16 e agora com 21,vai se formar acadêmico em Direito pela universidade de Oxford.Ah,antes que eu me esqueça,ele é 4 anos mais velho que Lia sim.Swarovski já teve muitos amores,já dormiu com várias,toda semana era uma diferente,não obstante,ele nunca esqueceu Lia.Paulo não sabia lidar com a tamanha saudade de sua amada e chorava todo dia por causa dela,vai entender o que se passa na cabeça dos homens,não é mesmo?

-Buá,buá,eu estou com tanta saudade da Lia-Paulo responde para o amigo

-É meu amigo,mas até parece que ela irá querer você,um homem cujo todo dia pega uma mulher dissemelhante e ainda diz que sente falta da Lia?

-Cale a sua boca-retruca irritado

-Não vem querer me mandar calar a boca

-Me desculpa Jefferson(nome do seu amigo),mas eu não posso aceitar mais isto.

-E você,vai fazer o quê?Ir atrás dela?

-Ainda não sei

-Desse jeito se torna difícil né?

Nesse exato momento,Dalila Schneider(irmã de Jefferson Schneider),aparece e interrompe a conversa.

-Ué,o que está rolando aqui?

Paulo se ajoelha e implora:

-Por favor,me ajuda!Eu quero voltar para a vida da Lia.

-Então por qual razão,não fostes antes?

-Eu estava estudando,ela está em Manaus,a cidade que a gente se criou.E eu me arrependo muito de ter saído da vida dela.

-É isso que você almeja?

-Sim,e muito

-Logo,vá atrás dela.

E foi dito e feito,Paulo largou a vida em Oxford,comprou uma passagem e voltou para o Brasil.

PauloOnde histórias criam vida. Descubra agora