𝐒/𝐍 𝐞,𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐥𝐚̃ 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐛𝐦𝐢𝐬𝐚̃𝐨,𝐞 𝐫𝐢𝐜𝐚 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐬𝐩𝐨𝐫 𝐧𝐚𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐠𝐚𝐬𝐭𝐚𝐫,𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨.𝐧𝐚𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐩𝐨𝐯𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚.
20:00 𝐏𝐌
Eu tava se arrumando pra ir em um bar aqui na cidade um bar bem famoso que todos falam me vesti:sai do hotel é fui pro bar. Depois de algumas horas cheguei lá no bar quem diria que o lugar era chique é luxuoso apesar de não tem malucos bêbados.o luga era chique demais fui no balcão pedi um vinho doce dos bons.
Fiquei bebendo ali observando o bar envolta é as pessoas quando avistei um homem sentando me olhando com aquele olha baixo é ao mesmo tempo sedutor eu queria, sabe o motivo de está me olhando apesar de eu não manda qualquer um se fude hoje vi o homem olhando pras minhas pernas,até que vi a Aparecia dele um homem alto forte musculoso é tatuado.ele ficava só me olhando.. eu perguntei alto pra ele .
___e o que vai fica me olhando agora? Perdeu alguma coisa aqui?Perguntei é o homem nem respondeu ele só deu um riso baixo.
---desculpa bela.moça não foi minha intenção de ter olha assim sabe uma mulher bonita dessa eu levaria até pra minha cama. (O homem fala com aquele sorrisinho de canto)
Eu engoli o seco mas eu nunca perdi a postura. Eu cruzo as pernas.
--sua intenção não foi essa se vc quis dizer mas eu acho que não sou qualquer bct que deve se usada na cama de alguém.
O homem rio baixo dando gole no sua bebida.
--nao uso ninguém pois,uma mulher assim como vc achou que deve se tratada aos luxos.
Rio.dando um gole no meu vinho
---que bom que até vc acertou, como uma mulher ao dispor como se tratada.
O homem me olha de forma inpoderada.
--- é até que eu acertei.nao e? Mulher gosta de ser tratada.de um Belo jeitinho.
Eu rio baixo
__poise né.
-- é não é qualquer uma hoje que posso leva pra minha cama.
__hm tendi nem sempre é de. Ser maluco é desesperado por bct nova.
Ele só ri.
- é até que hoje não dá né. Enfim mudando de assunto qual e seu nome?
__S/N. É o seu?
--sn.. é um nome bonito..
Ele repetiu baixo como se quisesse guarda meu nome na cabeça. É não esquecer nunca mas..-me chamo ridie.
__ridie é um nome família nunca ouvi esse tipo de nome ao dispor.
Ele riu dando mas um gole na sua bebida.
- é poisé.ate que eu gosto disso.
Ele sorriu de canto.__tendi.
Falo é chamo o garçom pra servi mas um pouco de vinho na minha taça.o garçom serve. E eu dou um gole.
Ele quebra o silêncio.-bom vc acostuma fazer o que?
__olha eu não penso nem menos mas gasta já é meu dispor favorito.
Ele ri
-tendi sempre gastando.__e né aproveita a vida quem diria alguem paga minhas contas!.
Bebo o vínho.e pago.
-entao já vai embora?
__sim
-poxa achei que teria sorte de conhecer vc mas um pouco em um lugar reservado
Ele falou com um sorrisinho de canto.
__quem sabe outro dia se vemos.
-seria até uma honra de ver vc de novo.
Sorrio.
__e quem sabe. Bom já vou indo
-deixa que vou te acompanhar eu também já vou.
__ok então.
Ele estendeu a mão pra mim com um leve sorriso. É então pego na sua mão. Saímos do bar passando pelo corredor.ele me deixou no hotel.
-ate quando eu te ver de novo.
__ate !
Eu subi as escadas. Ele ficou me olhando subi.eu vi ele ainda me olhando quando subia.e dei tchau e ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑖𝑙𝑎̃ 𝑜𝑢 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑜𝑑𝑖𝑜?
Fanfiction𝑺/𝑵 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝒓𝒊𝒄𝒂 𝒆 𝒗𝒊𝒍𝒂̃ 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒎𝒂𝒍 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒅𝒂!𓅓