Chapter. 32 the end!

129 10 17
                                    

1019 palavras

🍾🥂
O tão esperado dia chegou! Dia do casamento , eu não poderia estar mais nervosa, estava nos últimos reparos e então logo estaria no altar e logo estaria casada com o amor da minha vida!

Resolvemos que o casamento seria mais íntimo, apenas com familiares e amigos próximos

Meus pais e avós vieram pra Coreia, para comemorar nosso casamento e conhecer o país
Todos os meninos dos Stray kids foi convidado, e são nossos padrinhos, as madrinhas foram quase impossíveis de escolher, alguns dos garotos já tinham suas parceiras em mente, e outros não faziam ideia de quem chamar

Duas delas com certeza foi minha amiga Minju e Manu

O casamento foi organizado rapidamente depois de dois meses de noivado o casamento já iria acontecer

Estava na sala da noiva, junto com minha mãe e minhas amigas, elas me ajudavam com roupa, make e cabelo, e também conversavam sobre como a vida passa rápido, um dias somos garotas brincalhonas e no outro uma delas já está casando

Estava pronta, e mega nervosa, como será que ele está ?

Nem no meu momento eu paro de pensar nesse homem!
—————————————————————
JEONGIN POV

Bangchan- não acredito que meu bebê vai se casar! Como pode ?

Felix- era tão novinho, tão pequeno

Changbin- sim! Era como uma criança

Seungmim- ele é um homem agora
(He is a man now)

Han- aí para eu vou chorar

Leeknow- não chora meu amor

Hyunjin- agora eu não vou mais poder te ligar toda hora! Você tem uma mulher agora

Jeongin- não fala isso amigo, não vai ser tão diferente, aidna vou ver vocês no trabalho!

Bangchan- estou feliz por você ter achado alguém que ama de verdade !

Sorri e continuei arrumando a gravata, estava ansioso pra ver ela, vestida de noiva, tão linda..
—————————————————————-
Agora a entrada da noiva

As portas se abriram e lá estava ele, no altar, olhando pra mim com olhos brilhantes, seu semblante sorridente , e ao mesmo tempo lágrimas desciam de seus olhos!
Caminhei em passos lentos até o altar, junto com meu pai que logo me entregou nas mãos do meu homem

Sp- estou te entregando a um homem que sempre sonhei pra você!

Sorri, e olhei para Jeongin, um sorriso gigante estampado no rosto, logo o pastor nos chama e viramos para fazer os votos

-Pode começar noivo:

Querida SN,

Desde o primeiro momento em que te vi, eu soube que havia algo especial em você. Era o jeito como você se movia, a maneira como cuidava de cada detalhe, sempre com tanta dedicação e carinho. Mesmo quando o mundo ao nosso redor parecia estar girando em um ritmo insano, sua presença era minha calmaria, meu lugar seguro.

Trabalhando ao seu lado, fui descobrindo muito mais que uma profissional incrível; descobri uma pessoa extraordinária. Você cuidou de mim de tantas formas, e eu me apaixonei por cada uma delas. No meio da correria, do cansaço e da pressão, você sempre esteve ao meu lado, me apoiando, me entendendo, me incentivando a ser melhor. Cada momento que compartilhamos fez o meu amor por você crescer mais e mais.

Hoje, diante de todos que amamos, eu prometo a você todo o meu coração. Prometo te proteger, te respeitar e te apoiar em cada sonho, assim como você sempre fez por mim. Quero ser o seu porto seguro, o seu companheiro para o que der e vier. Prometo te amar em cada pequeno momento, nos dias de paz e nos dias de desafio, com o mesmo amor que senti desde aquele primeiro olhar.

Obrigado por ter acreditado em nós. Eu sou o homem mais feliz do mundo por poder te chamar de minha esposa. Eu te amo!

-Agora a vez da noiva:

Meu amor, Yang Jeongin,

Quando eu era mais jovem, nunca imaginei que meu amor pela cultura coreana me levaria a você. Era uma paixão que eu carregava no coração, e que me fez mergulhar nesse mundo fascinante e tão rico. Mas, em todos esses sonhos, eu nunca pensei que poderia te conhecer, muito menos que você se tornaria o amor da minha vida.

Trabalhando ao seu lado, eu te admirei de perto vi o quanto você é dedicado, generoso e gentil. Todos os dias, seu talento e sua luz me inspiravam, mas foi o seu coração que conquistou o meu. Quando me dei conta, já estava profundamente apaixonada por você.

Hoje, ao seu lado, vejo que tudo valeu a pena. Cada decisão que tomei, cada caminho que escolhi, tudo me trouxe até aqui – para estar ao lado do homem que amo e admiro mais do que posso dizer. Você é meu sonho realizado e a razão pela qual meu coração bate mais forte.

Diante dos nossos amigos e familiares, eu prometo ser sua parceira fiel, apoiar seus sonhos, caminhar ao seu lado nos dias de sol e também nos dias de tempestade. Prometo te amar com a mesma intensidade que senti desde o primeiro dia. Estou pronta para viver cada dia ao seu lado, compartilhando nossas culturas, nossas histórias, e criando novas lembranças juntos.

Eu te amo, Yang Jeongin, e serei eternamente grata ao destino por nos ter unido de uma forma tão única e especial.

Agora, Yang Jeongin , você promete amar, respeitar, proteger e ser fiel à SN em todos os momentos, nas alegrias e nas tristezas, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Jeongin-Sim, eu prometo.

-E você, SN, promete amar, respeitar, proteger e ser fiel ao Yang Jeongin em todos os momentos, nas alegrias e nas tristezas, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?"
Sn-Sim, eu prometo.

-Que essas promessas sejam o alicerce desta união, e que o amor e a confiança que vocês compartilham continuem a crescer e a fortalecer o compromisso que fazem hoje. Em nome de Deus e diante de todos aqui presentes, eu os declaro marido e mulher. Que vocês sejam felizes e abençoados em seu casamento. Pode beijar a noiva!

Emfim nós beijamos , um beijo amoroso e apaixonado, como o nosso primeiro beijo.
Enfim, casados.


~FIM ~

Staff love - Yang Jeongin Onde histórias criam vida. Descubra agora